RÁDIO BPA

TV BPA

Medalhista paralímpico do hipismo é atropelado na França: “Fui arremessado a mais de 10 metros”

Medalhista paralímpico do hipismo é atropelado na França: “Fui arremessado a mais de 10 metros”

Sobrevivente de ataque de tubarão, Kaylanne Freitas sonha com Paralimpíadas
O medalhista paralímpico do hipismo, Rodolpho Riskalla, sofreu um atropelamento na noite da última terça-feira (17). Através de uma postagem nas redes sociais, o brasileiro explicou que foi atingido por uma motocicleta enquanto passeava com o cachorro em Versalhes, na França. Prata nas Paralimpíadas de Tóquio 2020, Riskalla disse que foi “arremessado a mais de 10 metros de distância”, mas que não sofreu nenhuma fratura óssea.
+ Brasil fecha delegação recorde para as Paralimpíadas de Inverno; veja os convocados
+ Atleta que começou a nadar em reabilitação chega ao topo da natação paralímpica
Rodolpho Riskalla festeja prata em Tóquio
Wander Roberto /CPB
Riskalla publicou o relato nas redes sociais nesta quarta-feira. Segundo o cavaleiro, ele atravessava a rua corretamente na faixa de pedestres quando foi atingido por um veículo em alta velocidade. O brasileiro compartilhou uma foto com escoriações severas e curativos na região do rosto e da cabeça, mas tranquilizou dizendo que os exames não apontaram fraturas ósseas.
— Ontem à noite estava passeando com o meu cachorro e, ao atravessar corretamente na faixa depois de olhar para os dois lados, fui atropelado por uma moto em frente à minha casa. Com certeza o condutor estava muito rápido e não me viu… fui arremessado a mais de 10 metros de distância do lugar onde estava. Não sei como não fraturei nenhum osso. Apenas uma nova cicatriz e mais uma história de sobrevivência. Agora é descansar um pouco antes de voltar à vida normal! E o mais importante é que meu cachorro não sofreu absolutamente nada e está em casa seguro — escreveu.
+ Siga o canal de esportes olímpicos do ge no WhatsApp!
Medalhista paralímpico é atropelado na França
Reprodução/Instagram
Rodolpho Riskalla conquistou a medalha de prata nas Paralimpíadas de Tóquio 2020. O cavaleiro é um dos principais nomes do hipismo paralímpico brasileiro e mora na França, onde treina para as competições internacionais. geRead More