“Nevou na Globo” estreia com Laís Souza apresentando os destaques dos Jogos Olímpicos de Inverno
Lucas Pinheiro é esperança do Brasil nas Olimpíadas de Inverno
Laís Souza e Daniel Pereira, o Dandan, vão comandar um boletim diário na TV Globo sobre os melhores momentos do dia nos Jogos Olímpicos de Inverno em Milão-Cortina 2026. O programa vai trazer as imagens mais marcantes das competições, o quadro de medalhas atualizado e os resultados dos brasileiros, em um momento histórico em que o país chega pela primeira vez aos Jogos com chances reais de medalha.
+ Brasil tem chances reais de medalha pela 1ª vez na história das Olimpíadas de Inverno; veja análise
+ Olimpíadas de Inverno: casal americano de estrelas é favorito ao ouro na patinação artística
+ Lucas Pinheiro chora ao falar sobre defender Brasil e quer dançar na abertura dos Jogos de Inverno
“Nevou na Globo” estreia com apresentação de Laís Souza e Dandan neste sábado
Globo / Estevam Avellar
– Como toda experiência nova, bate um pouco de tensão, mas estou muito feliz. É um espaço importante para me testar e, acima de tudo, para falar de esporte, que é um universo pelo qual sou apaixonada. Poder contar essas histórias para o público brasileiro torna esse desafio ainda mais especial – disse Laís Souza.
A partir deste sábado, depois do programa “Caldeirão do Mion”, o “Nevou na Globo” vai estrear na programação da TV Globo. Com um resumo ágil e informativo dos melhores momentos do dia das disputas Olímpicas, a ex-ginasta vai ter a companhia do narrador Daniel Pereira, o Dandan.
– Estou vivendo a minha sétima Olimpíada de Inverno, mas a sensação é de estreia. Pela primeira vez vou apresentar um resumo na TV Globo, o que torna esse momento ainda mais especial e renova completamente o entusiasmo – completou Daniel Pereira.
ginástica artística Laís Souza, Daiane dos Santos e Oleg Ostapenko 2004
AFP
Atleta olímpica brasileira, Laís Souza competiu em Atenas 2004 e Pequim 2008 na ginástica artística. Depois de se aposentar, ela decidiu se arriscar em uma outra modalidade. Começou a treinar esqui aéreo para tentar disputar os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 (Sochi). Durante a fase de preparação, a paulista se chocou contra uma árvore em um treino em Utah, nos Estados Unidos, e sofreu uma grave lesão na coluna cervical, que a deixou tetraplégica. geRead More


