No aniversário de 112 anos, torcedores falam qual presentes gostariam de dar ao Paysandu
Paysandu vence a segunda partida no Campeonato Paraense
Um dia após o Paysandu conquistar a segunda vitória no Campeonato Paraense, o clube bicolor comemora 112 anos de fundação. As comemorações começaram antes da bola rolar contra o Capitão Poço, com direito a bolo e parabéns no estádio da Curuzu.
Torcida do Paysandu presente no Estádio da Curuzu em partida do Parazão
Jorge Luís Totti/Paysandu
📲 Acesse o canal do ge Pará no WhatsApp
O ge conversou com alguns torcedores e perguntou qual seria o presente ideal para essa data. A maioria respondeu que daria um “time melhor” para as disputas desse ano.
Para o torcedor Illgner Curcino, o melhor presente para o clube é o desejo de dias melhores e que os triunfos voltem acontecer.
– O meu presente para o Paysandu nesse aniversário, é o desejo de dias melhores, e de um futuro cheio de alegrias para a fiel bicolor. É como diz o hino: “Leais e destemidos seguiremos. A glória que o futuro nos confia!” Parabéns, Papão! São 112 anos de muitos triunfos, por isso tu és, e continuará sendo, o maior do norte.
Veja mais:
+ Júnior Rocha quer focar em um clássico por vez: “Não quero nem saber de Re-Pa agora”
Já a torcedora Naiana Barbosa, afirmou que é difícil escolher apenas um presente para ser dado ao clube do coração.
– Daria um acesso com autoridade, para recolocar o Papão exatamente onde merece estar. Daria um elenco que honre a camisa, com raça do primeiro ao último minuto e um ano de alegrias para a Fiel Bicolor. Em resumo, eu daria ao Paysandu um futuro do tamanho da sua torcida e da sua história.
Para o historiador bicolor, Marcus Tenório, o melhor presente seria retornar para Segundona do Brasileiro.
– O melhor presente nesse ano seria o acesso para série B. geRead More


