Operário-PR x Coritiba: onde assistir ao vivo, horários e escalações
Josué perde pênalti, mas decide o jogo no Couto Pereira
Operário-PR e Coritiba se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), no Germano Krüger, em Ponta Grossa, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense. O ge acompanha o confronto em Tempo Real.
+ VEJA AQUI a tabela do Paranaense 2026
O Fantasma chega confiante para manter a escrita contra o Coxa no Germano Krüger. O time da casa não perde como mandante para o adversário desde 2011. O momento atual do Operário-PR é de três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos do Paranaense. A última derrota foi há quase um mês: 1 a 0 para o São Joseense, no dia 18 de janeiro. Nas quartas, o Alvinegro eliminou o Azuriz.
O Coritiba também está empolgado sob o comando de Fernando Seabra. Assim como o Fantasma, o Coxa acumula três vitórias e um empate nos últimos quatro compromissos. No entanto, dois deles foram pela Série A: vitória sobre o Cruzeiro (2 a 1) e empate com a Chapecoense (3 a 3). No estadual foram duas vitórias sobre o Cianorte, nas quartas de final.
Initial plugin text
Do outro lado da chave no Paranaense acontece o duelo entre Londrina e Athletico. O confronto de ida entre os times está marcado para o domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina.
Tempo Real: o ge acompanha a partida, a partir das 15h.
Transmissão: RIC Record, TV Coxa e Canal GOAT.
Escalações prováveis
Operário-PR – técnico: Luizinho Lopes
Operário garante classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense
O treinador pode manter a formação que vem utilizando desde que assumiu o comando do Fantasma, no 4-3-3, com Aylon formando o trio de frente com Edwin Torres. Uma possível mudança pode ocorrer justamente na entrada de mais um homem de meio, com Neto Paraíba ou Matheus Trindade como opções.
Provável time: Vágner; Mikael Doka, Jhan Pool, Cuenú e Moraes Jr; Índio, Vinicius Diniz e Boschilia; Aylon (Neto Paraíba), Léo Gaúcho e Edwin Torres.
Initial plugin text
Pendurados: Mikael Doka.
Desfalques: Mingotti e Brenno (departamento médico)
+ Mais notícias do Operário-PR
Coritiba – técnico: Fernando Seabra
A alternativa do Coritiba de colocar em campo o que tem de melhor pode ser justificado pelo tempo maior de preparação que o elenco vai ter na próxima semana, uma vez que não tem programação de jogos pela Série A em razão do Carnaval. Assim, terá uma janela mais ampla para treinamentos.
A única ausência entre os jogadores considerados titulares do elenco de Fernando Seabra é o volante Sebastián Gómez. Ele permanece em recuperação no departamento médico após sofrer uma lesão muscular na coxa direita.
Provável time: Pedro Morisco; Tinga, Maicon, Tiago Cóser e Bruno Melo; Willian Oliveira e Josué; Lucas Ronier, Lavega, Breno Lopes e Pedro Rocha.
Initial plugin text
Desfalques: Rodrigo Rodrigues (em recuperação de cirurgia); Sebastián Gómez (lesão muscular na coxa direita); Benassi (fratura no dedão do pé esquerdo).
Pendurados: ninguém.
+ Mais notícias do Coritiba
Germano Krüger, estádio do Operário-PR
André Jonsson/OFEC
Arbitragem
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior
Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos
Assistente 2: Nathan Martins
Quarto árbitro: Cristian Emanuel Rocha Lima
VAR: Rodolpho Toski Marques
AVAR: Sidmar dos Santos Meurer
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr geRead More


