Presidente do São Raimundo faz balanço da temporada e anuncia dias de folga: “envelheci 10 anos nesses meses”
Junior Tapajós, presidente do São Raimundo
Redes Sociais
O São Raimundo voltou a disputar a primeira divisão do Campeonato Paraense, após 6 anos lutando pelo acesso. Mas infelizmente o Pantera não conseguiu a classificação para a fase final da competição, mas para a diretoria do clube, ter conseguido permanecer na elite do futebol paraense é motivo sim para comemorar.
O presidente do São Raimundo, Junior Tapajós, fez um balanço da temporada e anunciou que vai tirar uns dias de folga do futebol.
– Seguiremos aprendendo, seguiremos trabalhando, mas só depois de uns dias de folga do futebol, envelheci 10 anos nesses meses, vou descansar. Vamos por mais! – contou Junior Tapajós.
O presidente alvinegro contou que não foi fácil a trajetória. O Pantera chegou a ser um dos candidatos ao rebaixamento e teve a possibilidade de nem jogar no Panterão na temporada, já que as obras do Estádio sofreram atrasos.
Mesmo diante de tantos obstáculos e desafios, o Pantera conseguiu na 6ª rodada segurar o empate diante do seu maior rival São Francisco. O resultado selou a permanência do São Raimundo na primeira divisão em 2027, mas decretou o rebaixamento do Leão Azul do Tapajós.
– É pouco comemorar “apenas” a permanência na Série A? Daqui para frente talvez seja. Mas, sair de onde saímos hoje esse é o nosso título, é o nosso troféu. Não foi um caminho fácil, foi um percurso duro, trilhado com poucas pessoas que, junto comigo, não desistiram. O São Raimundo é para quem acredita – completou o presidente alvinegro.
Em carta aberta, Junior Tapajós também agradeceu a Deus, família, diretoria do clube, amigos, patrocinadores e torcedores do São Raimundo pelo apoio na temporada.
Ainda segundo Junior Tapajós, além de permanecer na primeira divisão, a diretoria do clube tem motivos para celebrar os últimos feitos do Pantera dentro e fora de campo.
✅ Dívidas trabalhistas com atletas pagas.
✅ Sede retirada do leilão.
✅ Campeão Paraense da Série A2.
✅ Todos os elencos da nossa gestão pagos.
✅ Construção do alojamento próprio.
✅ Reforma e reinauguração do Panterão.
✅ Time na primeira divisão. geRead More


