RÁDIO BPA

TV BPA

Rangel avalia clássico Re-Pa e diz que Remo tem condições de pontuar contra o Atlético-MG

Rangel avalia clássico Re-Pa e diz que Remo tem condições de pontuar contra o Atlético-MG

Paysandu e Remo ficam no empate no primeiro Re-Pa de 2026
Titular absoluto do Remo nas campanhas de acesso para a Série B e mais recentemente para a elite do futebol brasileiro, Marcelo Rangel entrou no “rodízio” do técnico Juan Carlos Osório e estreou no Campeonato Paraense somente na 4ª rodada, justamente no clássico Re-Pa.
Marcelo Rangel, goleiro do Remo
Samara Miranda / Ascom Remo
📲 Acesse o canal do ge Pará no WhatsApp
O goleiro do Leão preferiu não entrar no mérito de avaliar o resultado da partida, o empate por 1 a 1, e preferiu enaltecer o esforço dos companheiros ao longo dos 90 minutos do duelo do último domingo, dia 8.
– Clássico é sempre um jogo à parte, foi citado no vestiário, até mesmo por mim. Muitos jogadores novos chegando, estrangeiros. Você tem que passar o que é clássico e realmente foi tudo aquilo que eu imaginava. Um clássico aguerrido, competitivo. Nós não começamos o jogo muito bem, mas tentamos fazer aquilo que foi proposto no começo e competimos muito. Uma palavra que foi dita dentro do vestiário era competir o tempo todo porque o jogo em si exigia isso e nesse intuito o grupo estava de parabéns que lutou, batalhou dentro das condições também do gramado, mas estava ruim para os dois.
Veja mais:
+ Remo inicia cadastro da biometria facial para jogos no Estádio Mangueirão
+ Mesmo levando mais torcedores, Remo fatura menos no clássico diante do Paysandu
Passado o jogo contra o Paysandu, o foco total do elenco e de Rangel está no próximo compromisso do time, contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, 11. Com um ponto somado em duas rodadas, o paredão azulino confia que o Remo tem condições de arrancar pontos mesmo jogando em Minas Gerais.
– O nível de exigência, por a gente estar na Série A, vai ser sempre esse tipo de jogo. Jogo de alta intensidade, de uma concentração muito grande. A gente veio de um clássico que a concentração é lá em cima, e quarta-feira tem que ser ainda melhor, igual ou melhor, em termos de concentração, de competir. É contra um grande time, fora de casa, mas nós sabemos que nós temos condições de ir lá e pontuar. Isso é fato.
Marcelo Rangel no clássico Re-Pa
Beatriz Reis / ge Pará
O goleiro também demonstrou confiança na sequência do técnico Juan Carlos Osório. Destacando as palavras “evolução e trabalho”, o camisa 88 comentou a expectativa que tem em relação a sequência de jogos da equipe.
– Eu acredito que a gente vai continuar evoluindo muito mais pela frente, entendendo ainda mais todos os campeonatos.É uma equipe que gosta de ficar com a bola, um treinador que gosta de ficar com a bola. E a equipe está entendendo isso, precisamos evoluir também, continuar evoluindo nessa questão. E é o tempo, o tempo que vai nos fazer grande e continuar nessa evolução. Acho que não tem fórmula mágica, é trabalho, trabalho e trabalho.
Atlético-MG e Remo se enfrentam nesta quarta-feira, 11, às 20h, na Arena MRV, em compromisso válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha os lances em Tempo Real.
Veja vídeos sobre o Remo geRead More