Reinaldo dispara contra arbitragem de Mirassol x Cruzeiro: “Querem tirar nossa invencibilidade na marra”
“Juízes querem tirar nossa invencibilidade na marra”, diz Reinaldo, do Mirassol
O lateral-esquerdo Reinaldo foi mais um a sair na bronca com a arbitragem de Bráulio da Silva Machado no empate entre Mirassol e Cruzeiro. A partida, que teve Paulo Renato Moreira da Silva Coelho no VAR, bateu o recorde de mudanças de decisão com o recurso do vídeo na história do Brasileirão.
Reinaldo em Mirassol x Cruzeiro
JP Pinheiro/Agência Mirassol
Veja também
+ Guanaes critica arbitragem: “Fomos muito prejudicados”
+ Atuações do Mirassol; dê suas notas
+ Tabela e classificação do Brasileirão
Ao final da partida, o camisa 6 chegou a citar a polêmica com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, que menosprezou a presença do Leão na elite nacional, e criticou a postura da arbitragem ao longo do jogo.
– A gente fez uma excelente partida, tivemos oportunidades. Nossa equipe dominou o jogo. Ficamos um pouco abaixo quando levamos o gol. No segundo tempo, viramos o jogo. Mas, infelizmente, é ruim para o futebol e todo mundo fala. Início do campeonato, vêm cinco mil pessoas no estádio, 10% da nossa cidade. E o juiz quer tirar a nossa invencibilidade em casa na marra. Quer fazer igual o presidente da Federação Pernambucana falou: “O que o Mirassol veio fazer na primeira divisão?”.
– Infelizmente, vem um juiz que, no primeiro tempo fui falar com ele como capitão, ele disse que eu estava reclamando demais. Falei que não foi falta para amarelo no Matheus Pereira e nem para o Neto Moura, ele me deu cartão. Teve um lance duvidoso do Negueba e, no pênalti, o VAR logo chamou para olhar. No nosso, não chamou nem para dar uma espiadinha. Felizmente conseguimos manter a nossa invencibilidade aqui dentro do Maião. Nossa camisa não é tão pesada como do Cruzeiro, mas vamos trabalhar para deixar o Mirassol na primeira divisão e continuar fazendo história na Série A – disse.
Bráulio da Silva Machado em Mirassol x Cruzeiro
Vinicius Silva/Agif
Além de um gol anulado, o Mirassol teve o volante Yuri Lara expulso e um pênalti marcado com a intervenção do VAR. Vale lembrar que o gol de Nathan Fogaça, da equipe paulista, também foi validado após revisão.
Após o jogo, o técnico Rafael Guanaes teve um momento de fúria contra a arbitragem e precisou ser contido por funcionários do clube, além do próprio Reinaldo e do diretor de futebol, Paulinho.
Com o empate, o Mirassol chegou a cinco pontos em três rodadas. A equipe ocupa a quinta colocação. geRead More


