RÁDIO BPA

TV BPA

Rony pede mudanças no Santos e se mostra ansioso para atuar com Neymar: “Não vou nem dormir”

Rony pede mudanças no Santos e se mostra ansioso para atuar com Neymar: “Não vou nem dormir”

Torcida do Santos protesta contra a diretoria do clube
A estreia de Rony com a camisa do Santos ocorreu no fim de semana, em derrota para o São Paulo. Mas o atacante, apresentado no CT Rei Pelé nesta terça-feira, ainda tem um frio na barriga a encarar no clube: atuar ao lado do atacante Neymar.
+ Siga o canal ge Santos no WhatsApp!
A primeira experiência pode ocorrer nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão. Recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo, Neymar está perto de voltar ao time.
– Se o professor me colocar para jogar com o Neymar, que honra. Que honra e privilégio em jogar ao lado dele. Um cara sensacional. Só de estar ao lado dele você consegue ter alegria para jogar. Pensar coisas que você não pensaria. A forma como conduz a bola, como ele vai te achar num passe. Se isso acontecer, eu não vou nem dormir – disse.
Mais sobre o Santos:
+ Marcelo Teixeira é alvo de protestos na Vila e no CT
+ Santos anuncia renovação de patrocínio com empresa até 2027
+ Tudo sobre Neymar: veja a biografia do craque
Rony vai vestir a camisa 11 e foi apresentado com Giovanni e Manoel Maria
Bruno Gutierrez
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos
O São Paulo é justamente o mesmo adversário do Peixe no fim de semana passada, na estreia de Rony, pelo Paulistão. O atacante prevê um desafio tão complicado quanto o primeiro jogo na Vila Belmiro com a camisa alvinegra, mas também uma oportunidade de “virada de chave” no clube.
–Clássico não se joga, se ganha. Nosso pensamento é vencer. Independente se jogar bem ou mal. Precisamos vencer, somar pontos e virar a chavinha.
– Será uma virada de chave para que os torcedores possam acreditar em nós e ver que estamos empenhados para mudar a situação. Será um jogo muito difícil, mas precisamos somar pontos e o pensamento de cada atleta e jogador. Vamos trabalhar para fazer um grande jogo – completou.
A vitória sobre o São Paulo amenizaria a pressão sobre elenco, comissão técnica e diretoria. Marcelo Teixeira e a gestão receberam críticas de torcedores, em protesto realizado no CT Rei Pelé e na Vila Belmiro.
Rony afirmou que a mudança do panorama do clube deve partir do próprio elenco de jogadores.
– No fim de semana não tivemos um bom resultado. Um clássico e perder da forma como foi, foi difícil. Um baque para nós e para os torcedores. Como o Gabriel falou, temos que mudar a postura. Cheguei há pouco tempo, mas me incluo nisso – comentou o atacante durante a entrevista coletiva.
– Pela experiência que tenho, nós temos que mudar a forma de competir, de lutar na partida. Temos que nos unir mais ainda. Acredito que cada atleta ali tem seu valor, tem condição de competir e o treinador acredita em cada um. Mudando a postura e o modo de pensar, acredito que consigamos sair dessa situação. Os torcedores podem acreditar – encerrou.
🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧 geRead More