RÁDIO BPA

TV BPA

Rooney critica torcedor do Manchester United que não corta o cabelo: “Está me tirando do sério”

Rooney critica torcedor do Manchester United que não corta o cabelo: “Está me tirando do sério”

Torcedor do Manchester United faz promessa inusitada até o time ganhar cinco seguidas
Nem todo mundo está gostando da brincadeira proposta por Frank Ilett, torcedor do Manchester United que fez promessa de só cortar o cabelo após a equipe completar cinco vitórias seguidas. Cultivando a cabeleira há um ano e quatro meses, o jovem britânico foi criticado pelo ídolo Wayne Rooney.
Ele está me tirando do sério. Eu o mandaria para outro lado do país. Estamos falando do Carrick e do United tentando vencer o quinto jogo seguido, e a história toda gira em torno desse sujeito cortar o cabelo. Aposto que ele ficaria devastado se o United ganhasse o quinto jogo, porque, de repente, ele se tornaria irrelevante
O Manchester United esteve muito perto de encerrar a promessa de Ilett nesta terça-feira. Depois de quatro vitórias consecutivas, sobre Manchester City, Arsenal, Fulham e Tottenham, o time de Old Trafford empatou em 1 a 1 com o West Ham e frustrou o corte de cabelo do torcedor.
+ Veja há quanto tempo times europeus não vencem cinco seguidas
Frank Ilett, torcedor do Manchester United, está há mais de um ano sem cortar o cabelo
Reprodução/Instagram
Na última semana, o brasileiro Matheus Cunha também comentou a aposta de Frank Ilett. Em entrevista à Dazn, de Portugal, o atacante foi outro que reclamou da repercussão.
— Às vezes, o pessoal está mais preocupado em ter cinco vitórias pelo corte de cabelo do que pelos 15 pontos. Então, estou mais pelos 15 pontos. Não estou nem aí para o corte de cabelo dele. Não é muito motivador para gente. Ninguém mais que a gente quer ter essas cinco vitórias, ou mais vitórias, que seja. Mas, eu acho que ter essa pressão do corte dele, esconde um pouco das belezas que podem estar na temporada — disse o atacante da seleção brasileira.
✅Siga o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
Um grande responsável pela atual sequência invicta, que quase encerrou a promessa de Ilett, Michael Carrick também foi perguntado sobre o caso. Na entrevista coletiva antes do jogo contra o West Ham, o treinador inglês reagiu de forma mais simpática, mas também fez questão de amenizar a importância da promessa para a equipe.
Posso dizer que estou a par disso, sim. Foram os meus filhos que me alertaram. Mas certamente não vai entrar na palestra da equipe, a nível profissional. Compreendo o que está acontecendo e até me faz sorrir, mas, no final de contas, não terá qualquer impacto
O curioso caso do torcedor do Manchester United que não corta o cabelo há um ano geRead More