Sabino elogia resiliência do Suzano após vitória sobre o Sesi-Bauru na Superliga
Suzano 3 x 2 Sesi-Bauru | Melhores Momentos | Superliga Masculina de Vôlei 2025/26
A vitória do Suzano sobre o Sesi-Bauru no tie-break, pela Superliga Masculina de Vôlei, na última segunda-feira, em casa, teve um nome: Guilherme Sabino.
+ Veja a tabela da Superliga Masculina 2025/26
O oposto, de 23 anos, teve atuação de gala ao anotar 44 pontos e quebrar seu recorde pessoal na competição, que era de 31, alcançado em duelo contra o Guarulhos, em 2023.
Sabino marcou 44 pontos na vitória do Suzano sobre o Sesi-Bauru
Divulgação/Suzano Vôlei
Com a marca, ele também se aproximou do recorde histórico do também oposto Darlan, que em 2024, quando defendia justamente o Sesi-Bauru, marcou 48 pontos no primeiro jogo da semifinal diante do Joinville.
Sabino liderou o time – que emendou a terceira vitória seguida – em uma partida equilibrada do início ao fim, com as equipes se alternando na frente do placar e decisão nos detalhes. Após o confronto, o jogador enalteceu a capacidade de superação do grupo como diferencial para o resultado.
– O jogo foi bem equilibrado. Eu achei que a gente conseguiu criar uma casca no jogo de hoje, como conjunto, porque o nosso time foi bem resiliente. Apesar das dificuldades ali, ninguém abaixou a cabeça. Teve momentos de oscilação, isso aí faz parte do jogo longo. Nosso time é jovem também, então acho que foi muito importante esse resultado nosso e a gente passar por essa situação. Acho que resiliência é a palavra – falou o oposto, que foi eleito o melhor em quadra.
Suzano chegou à terceira vitória seguida na Superliga
Divulgação/Suzano Vôlei
O Suzano chegou aos 24 pontos e se manteve na sexta posição da classificação, empatado com o Goiás, quinto, que leva vantagem no critério de set average. A equipe volta a jogar no próximo sábado (7), contra o Minas, às 19h, novamente na Arena.
+ Leia mais notícias do esporte do Alto Tietê geRead More


