São Paulo cumpre objetivos no mercado, mas mantém busca por reforços sem custos
Como evitar lesões diante da sequências de jogos? GE São Paulo debate
O São Paulo reforçou quatro setores do elenco considerados de maior urgência pela comissão técnica e pela diretoria sem pagar por transferências. Esse era o principal objetivo tricolor nesta janela de contratações.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
O goleiro Carlos Coronel, o zagueiro Dória, o lateral-direito Lucas Ramon e o volante Danielzinho chegaram ao Tricolor sem que o clube precisasse comprá-los. Todos custaram “apenas” luvas (uma premiação paga pela assinatura do contrato) e comissões a empresários.
Em crise financeira e com direitos de imagem atrasados, o São Paulo não tem recursos. Por isso, foi ao mercado em busca de opções que pudessem reforçar o elenco sem investimento.
Mais do São Paulo:
+ Crespo pode mexer no time para o clássico contra o Santos na Vila
+ André Silva avança em recuperação e fica mais perto de retorno
Rui Costa, executivo de futebol do São Paulo, em coletiva
Marcelo Braga
Carlos Coronel, Dória e Danielzinho ficaram sem contrato com seus clubes antes de reforçar o São Paulo. Já Lucas Ramon tinha vínculo com o Mirassol até maio, assinou um pré-contrato com o Tricolor e conseguiu a liberação para sair antecipadamente e de graça.
+ Leia mais notícias do São Paulo
O São Paulo entende que a atuação no mercado até agora é positiva, principalmente pelas chegadas de Danielzinho, titular absoluto, e Lucas Ramon. A expectativa é que Carlos Coronel e Dória tenham mais espaço durante a temporada.
O Tricolor continuará de olho no mercado de transferências para tentar contratar outros jogadores com o mesmo perfil. O clube abriu negociações nas últimas semanas, como com o Bahia, para contratar o meia Cauly, mas nenhuma avançou.
O São Paulo busca opções que cheguem ao Morumbis sem custos pela transferência, justamente como o quarteto contratado até agora. A janela vai até 3 de março.
🎧 Ouça o podcast ge São Paulo🎧
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv geRead More


