RÁDIO BPA

TV BPA

São Paulo receberá finais da Superliga pelo segundo ano consecutivo

São Paulo receberá finais da Superliga pelo segundo ano consecutivo

Júlia Azevedo: jogadora de vôlei volta às quadras após ser baleada em assalto
O título do principal torneio do vôlei brasileiro será decidido no Ginásio do Ibirapuera, na Zona Sul da cidade de São Paulo, pelo segundo ano consecutivo. O anúncio da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) aconteceu nesta quinta-feira (12). A final da Superliga feminina 2025/2026 será realizada em três de maio, enquanto a masculina, no final de semana seguinte – dia 10.
As finais de 2025 – quando Cruzeiro e Osasco foram os campeões – marcaram o retorno das finais do torneio ao local após 12 anos. Até então, os últimos títulos conquistados no ginásio foram o do Rio de Janeiro, na edição 2012/2013, pela competição feminina, e da Cimed/Malwee, em 2009/2010, no torneio masculino.
Ginásio do Ibirapuera São Paulo Final Superliga Masculina
Agência i7/Sada Cruzeiro
De acordo com a CBV, a venda dos ingressos começará em março com maiores informações sendo divulgadas em breve. O presidente da entidade, Radamés Lattari, destacou os resultados positivos da edição passada.
– Na temporada passada, o Ibirapuera proporcionou um espetáculo à altura da grandeza da Superliga, com excelente organização, forte presença do público e um ambiente que valorizou ainda mais o voleibol brasileiro. Nosso objetivo é seguir oferecendo a melhor experiência possível para atletas, torcedores e parceiros, e São Paulo reúne todas essas condições – afirmou.
+ Confira a tabela atualizada da Superliga masculina
+ Confira a tabela atualizada da Superliga feminina
+ VNL: seleção feminina do Brasil estreia contra Holanda e masculina enfrenta Irã; confira programação
Nessa temporada a Superliga conta com 24 equipes distribuídas em 18 cidades, seis estados e o Distrito Federal. Entre os participantes, são 17 medalhistas olímpicos, sendo nove campeões. geRead More