RÁDIO BPA

TV BPA

Scarpa reconhece 1ª fase irregular do Atlético-MG e analisa nova posição após saída de Sampaoli

Scarpa reconhece 1ª fase irregular do Atlético-MG e analisa nova posição após saída de Sampaoli

Itabirito 2 x 7 Atlético-MG | Melhores momentos | 8ª rodada | Campeonato Mineiro
Gustavo Scarpa foi um dos autores dos gols da goleada do Atlético-MG por 7 a 2, diante do Itabirito. Após o jogo, o meia reconheceu que o time fez uma primeira fase abaixo, mas comemorou a classificação. Com a boa atuação nesse sábado, o jogador foi elogiado pelo técnico interino Lucas Gonçalves.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Galo no WhatsApp!
Mais notícias do Atlético
FMF define datas e horários das semifinais
O clube fechou a primeira fase na liderança do grupo A, com 14 pontos. Em oito jogos, venceu três e empatou cinco – com um aproveitamento de 58%.
– Bem irregular (primeira fase). A gente vem num momento médio, de modo geral irregular. É um resultado importante. A gente sabia da nossa superioridade.
– Claro que não deve servir de parâmetro para o resto do ano, mas pelo menos o nosso objetivo foi alcançado, que era a vitória.
Itabirito x Atlético-MG
Pedro Souza / Atlético
Scarpa voltou a ser titular após quase um mês, quando esteve na equipe considerada titular, diante do Tombense, pela terceira rodada. Depois, apareceu entre os onze no time alternativo do estadual, sendo banco no Brasileiro.
Diante do Itabirito, o jogador disputou os 90 minutos pela primeira vez na temporada. A novidade ficou por conta da posição. O meia saiu do lado direito, onde jogava aberto, e ficou posicionado por dentro, centralizado.
— Ele me posicionou ali por dentro, dando uma certa liberdade para cair para os lados. Enfim, a gente fez uma boa superioridade do lado esquerdo ali no primeiro tempo, eu, Renan Lodi, Dudu e até mesmo o Hulk. Então acho que a equipe fez um bom jogo, de um modo geral.
Scarpa; Atlético-MG
Pedro Souza / Atlético
Lucas Gonçalves assumiu o comando do time após a queda de Jorge Sampaoli. O treinador analisou a atuação de Scarpa e afirmou que o vê como peça importante por fazer mais de uma posição em campo.
— Scarpa, a gente conhece o histórico dele, inclusive dentro do Atlético. Scarpa é um jogador de uma técnica excepcional. É um jogador que consegue cumprir diversas funções. Como eu disse, ele terminou o jogo hoje como lateral esquerdo. Então assim, a gente não tem receio nenhum em ter que colocar ou ele aberto na ponta direita, porque ele vai dar conta do recado.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
🎧 Ouça o podcast ge Atlético 🎧 geRead More