RÁDIO BPA

TV BPA

Universitária morta pelo namorado por querer ir a aniversário sofreu golpes de tesoura e pauladas

Universitária morta pelo namorado por querer ir a aniversário sofreu golpes de tesoura e pauladas

 Enterrado corpo de vítima de feminicídio em Fortaleza
A universitária Luciana Cordeiro do Nascimento, de 27 anos, morta pelo companheiro por dizer que ia a um aniversário, foi assassinada com golpes de tesoura e pauladas, conforme apurou a TV Verdes Mares. A vítima foi sepultada na manhã desta quinta-feira (5) no cemitério São João Batista, no Centro de Fortaleza.
A jovem foi morta dentro de casa na noite da última terça-feira (3), no bairro Jacarecanga, e o principal suspeito do crime é o namorado dela. Ele foi preso em flagrante .
Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
O sepultamento foi marcado por forte comoção de familiares e amigos, que participaram de uma missa de corpo presente antes do enterro. Os parentes preferiram não conceder entrevistas. Um colega de Luciana, que estudava com ela, relatou o impacto da notícia da morte e relembrou os planos da amiga.
“Foi horrível. Eu estava voltando de uma viagem quando soube e não acreditei. Fiquei sem chão. Agora que a ficha está caindo. Ela tinha tantos sonhos. Ela disse que ia terminar a faculdade e fazer logo uma pós. Não ia parar de estudar”, disse.
Segundo as investigações, Luciana foi morta com golpes de tesoura e pauladas na cabeça. No momento do crime, ela se preparava para ir ao aniversário do cunhado. De acordo com a polícia, o suspeito, identificado como Bruno Ribeiro da Silva, não queria que ela participasse da comemoração.
Ainda conforme a apuração policial, Luciana chegou a acionar um motociclista de aplicativo para se deslocar até o evento. Quando o profissional chegou à residência, localizada na rua Senador Alencar, encontrou sangue escorrendo pela calçada e acionou a polícia. No interior do imóvel, os agentes encontraram a jovem já sem vida.
Luciana cursava administração e tinha previsão de formatura ainda neste ano. Amigos e familiares a descrevem como uma mulher batalhadora, que conciliava os estudos com o trabalho. Ela atuava como auxiliar administrativa na Secretaria da Saúde do Estado e, aos fins de semana, trabalhava como atendente em um ponto comercial.
Luana Cordeiro do Nascimento, de 27 anos, foi morta pelo namorado Bruno Ribeiro da Silva, de 30 anos, durante uma briga por ciúmes, em Fortaleza.
Arquivo pessoal
O suspeito do crime foi preso a mais de 160 quilômetros de Fortaleza, enquanto tentava fugir para o estado do Pará. A prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. Segundo a polícia, Bruno Ribeiro da Silva já possuía antecedentes criminais por ameaça no contexto de violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas, associação criminosa, crime contra idoso e roubos.
A Secretaria da Saúde do Estado emitiu nota de pesar, prestando solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Luciana. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Bruno Ribeiro foi preso pelo feminicídio da namorada em Fortaleza.
Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: g1 Read More