RÁDIO BPA

TV BPA

Vojvoda vive maior jejum no Santos e encara pressão às vésperas de ter Neymar de volta

Vojvoda vive maior jejum no Santos e encara pressão às vésperas de ter Neymar de volta

Confira a coletiva de Juan Pablo Vojvoda após a derrota do Santos para o São Paulo
Às vésperas de contar novamente com Neymar, que pode ser relacionado para os compromissos desta semana, o técnico Juan Pablo Vojvoda vive o cenário mais negativo desde a chegada ao Santos. São seis jogos sem vitórias, pior sequência no clube.
+ Siga o canal ge Santos no WhatsApp!
Depois de vencer o Novorizontino na estreia do Paulistão, o treinador testemunhou uma mudança de rota em desempenho e resultados. A equipe acumula três derrotas e três empates desde 10 de janeiro, quando, com gol de Gabigol, o Peixe bateu o time do interior por 2 a 1.
O último tropeço ocorreu no sábado, quando a equipe perdeu por 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbis, em uma atuação frágil e de dominância tricolor. Uma imagem ruim deixada justamente no duelo que antecede a possível volta de Neymar ao time.
Mais sobre o Santos:
+ Gabriel Brazão confirma proposta do Besiktas: “Diretoria vai decidir”
+ Atletas citam ofensas de árbitro ao lateral Vinicius Lira
+ Neymar treina com bola ao lado de companheiros e fica perto de volta
Vojvoda em São Paulo x Santos
Marcos Ribolli
Em fase final de transição física após cirurgia no menisco do joelho esquerdo, o craque trabalhou no sábado, dia do jogo, com bola ao lado dos atletas que não foram relacionados para a partida.
Caso a evolução siga conforme demonstrada nos últimos dias, o camisa 10 tem boas chances de figurar entre os relacionados para o novo duelo contra São Paulo, na quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão.
São Paulo 2 x 0 Santos | Melhores momentos | 6ª rodada | Campeonato Paulista 2026
Ter Neymar de volta surge como ponto fundamental para o trabalho de Juan Pablo Vojvoda.
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos
Neymar pode voltar ao time do Santos no clássico de quarta contra o São Paulo
Divulgação/NR Sports
Diante de um time novamente no mercado na busca por reforços, já que Alexis Duarte, Caballero e Brahimi devem sair, o argentino acumulou resultados ruins e decisões criticadas por algumas alas do clube.
Alexis Duarte e Caballero, por exemplo, foram titulares na estreia do time no Brasileirão. A derrota por 4 a 2 para a Chapecoense serviu possivelmente como despedida para a dupla paraguaia.
Ao perder para Chapecoense e São Paulo, Vojvoda precisa de uma resposta imediata para não abalar a confiança depositada pela diretoria, que prestigia o trabalho do treinador argentino.
“O Santos não consegue vencer”, lamenta Nágila após derrota no San-São | A Voz da Torcida
Uma nova derrota para o Tricolor, agora dentro de casa, aumentaria a pressão sobre o trabalho. A resposta pode vir justamente com a volta da principal estrela, que não jogou neste ano.
Talvez Neymar surja novamente como “salvador”, assim como em 2025, quando, no sacrifício pelo problema no menisco, fez gols decisivos para evitar a queda alvinegra para a Série B.
🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧 geRead More