RÁDIO BPA

TV BPA

Votuporanguense vence o Osasco Sporting fora de casa em jogo com lance polêmico no fim

Votuporanguense vence o Osasco Sporting fora de casa em jogo com lance polêmico no fim

O Votuporanguense venceu o Osasco Sporting por 2 a 1, na manhã deste domingo, pela 12ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, no estádio José Liberati, em Osasco. Pedro Vitor e Marcos Nunes fizeram os gols do CAV, enquanto Gabriel Travassos marcou de pênalti para o time da casa.
A partida terminou com polêmica, com um gol do Osasco anulado por impedimento, aos 53 minutos do segundo tempo (veja frame do lance, ao final desta matéria), gerando bastante revolta da equipe mandante.
Com o resultado, a Pantera ganha a terceira seguida, todas sob o comando do técnico Marcus Viola. Com isso, se mantém na quinta posição, chega aos 21 pontos e abre sete para o Santo André, nono colocado e primeiro fora do G-8.
O time da grande São Paulo, por sua vez, fica em sétimo lugar com 16 pontos.
Osasco Sporting x Votuporanguense, Série A2 do Paulista
Felipe Gouveia @kok_fotos
Pela 13ª rodada da Série A2, os dois times voltam a campo já nesta quarta-feira, ambos às 19h como visitantes. O Osasco Sporting visita a Inter de Limeira, enquanto o Votuporanguense encara a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
Veja também
+ Tabela e classificação da Série A2
O jogo
O primeiro tempo foi de poucas oportunidades de ambos os lados. A primeira chance de impacto terminou em bola na rede.
Aos 36 minutos, em uma cobrança de falta de Fernandinho, o goleiro Andrey, do Osasco Sporting, saiu muito mal e deixou o gol livre. O zagueiro Pedro Vitor aproveitou e abriu o placar para o Votuporanguense.
Jogadores do Votuporanguense comemoram gol contra o Osasco Sporting
Felipe Gouveia @kok_fotos
A vantagem durou pouco. 11 minutos depois, aos 47, já nos acréscimos, os donos da casa tiveram um pênalti a seu favor. Amorim derrubou Bryam na área, e o árbitro marcou a infração. O zagueiro Gabriel Travassos cobrou, deslocou o goleiro e deixou tudo igual.
Na volta do segundo tempo, logo aos quatro minutos, o CAV retomou a dianteira no marcador. Fernandinho deu a assistência para Marcos Nunes, que havia acabado de entrar. O camisa 23 chutou no alto e sem chances de defesa para fazer 2 a 1.
O Osasco chegou a balançar as redes para empatar o jogo, mas o assistente marcou impedimento em um lance bastante polêmico. Aos 53 minutos, com os dois goleiros na área, Rubens subiu sozinho e cabeceou para as redes.
O bandeirinha, porém, marcou impedimento do camisa 18. Os jogadores do time da casa cercaram o auxiliar, que manteve a decisão, decretando a vitória da Pantera.
Lance polêmico do gol anulado do Osasco Sporting
Reprodução/Youtube Paulistão geRead More