RÁDIO BPA

TV BPA

Woolley vê queda do ASA no 2º tempo, mas lembra que semifinal vai ser decidida em Arapiraca

Woolley vê queda do ASA no 2º tempo, mas lembra que semifinal vai ser decidida em Arapiraca

O técnico Dico Woolley não gostou do segundo tempo do ASA neste sábado. Ele reclamou dos erros de passe e do acabamento das jogadas, mas, no fim das contas, o empate sem gols com o Murici fora de casa ficou de bom tamanho na abertura da semifinal do Alagoano.
O treinador aposta na força do ASA em Arapiraca. No dia 22, os times se reencontram no Coaracy da Mata Fonseca e Woolley espera que o nível de concentração dos atletas esteja mais alto.
— Jogo difícil. Sabíamos que seira uma partida dura. Se a gente olhar um pouco pelas oportunidades, que não foram muitas no jogo, pela posse de bola, acho que tivemos bem no primeiro tempo, mas não fizemos uma partida no nível que geralmente viemos apresentando. E faz parte. Nem sempre a gente vai conseguir jogar tão bem e o adversário também nos impede, né? Um adversário que defensivamente é muito forte.
Dico Woolley, técnico do ASA
Reprodução NNPLay
O técnico lembrou que os times se conhecem bem e terminaram se anulando.
— É a segunda vez que nós nos enfrentamos, já começamos a conhecer um pouquinho, jogos onde eles e nós nos estudamos. A semifinal é isso, é um jogo decisivo e os detalhes ali que às vezes a gente não aproveitou, mas que fazem parte. Agora é voltar para casa, descansar bem essa semana, trabalhar bem, para que a gente possa decidir.
Neste sábado, Wooley montou o time com: Cris; Paulinho, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Arthurzinho (Filipe Ramon); Jefferson, Allef (Léo Bahia) e Sammuel (Higor Leite); Gustavo Ramos (Keliton), Jailson (Wandson) e Alex Bruno. Técnico: Dico Woolley.
Outro empate em Arapiraca leva a decisão da vaga nas finais para os pênaltis. geRead More