RÁDIO BPA

TV BPA

Amazonas x Águia de Marabá: onde acompanhar, prováveis escalações e arbitragem

Amazonas x Águia de Marabá: onde acompanhar, prováveis escalações e arbitragem

Amazonas e Águia de Marabá se enfrentam nesta segunda-feira (30), às 21h (de Brasília), em duelo válido pela segunda rodada da Copa Verde (Regional Norte). A partida será disputada no estádio Carlos Zamtih e o ge acompanha os lances em Tempo Real. Clique aqui
+Tabela da Copa Verde 2026
Initial plugin text
Amazonas vem de um bom momento na Copa Norte. Estreou na competição com goleada. Venceu o Galvez, na estreia da competição, em Rio Branco, com vitória por 5 a 0. A equipe, representante do futebol amazonense na Série C, quer voltar a ter uma sequência boa após perder o título estadual para o Nacional-AM.
Águia de Marabá também iniciou a Copa Norte com um ótimo resultado. O Azulão derrotou o Monte Roraima, fora de casa, pelo placar de 4 a 2. Nesta segunda-feira, dia 30, atua novamente longe de Marabá.
Estádio Carlos Zamith é o local da partida
Neto Sales/Manaus FC
Onde assistir
Tempo Real: o ge acompanha tabmém em tempo real – clique aqui
Prováveis escalações
Amazonas – Técnico: Cristian de Souza
Cristian de Souza, técnico do Amazonas
João Normando/Amazonas FC
Para o duelo desta segunda-feira, a tendência é que o técnico Cristian de Souza venha com mudanças em relão ao time que venceu o Galvez na rodada de abertura, apesar da goleada por 5 a 0. Jogadores que vinham sendo titular devem voltar à equipe, como Marcelo Cirino.
Provável escalação: Renan; Iury, Léo Coelho, Marcondes (Rafael Vitor) e Rafael Furlan; Jorge Jiménez, Erick Varão, Fabinho e Rafael Tavares; Pato Núnes e Marcelo Cirino.
Águia de Marabá – Técnico: Júlio César Nunes
Júlio César Nunes, técnico do Águia
Gustavo / Águia de Marabá
Para a partida diante do Amazonas, o técnico Júlio César Nunes deve seguir a máxima do “time que está ganhando não se mexe” e repetir a escalação que escolheu para o jogo contra o Monte Roraima.
Provável escalação:  Xandão; Bruno Limão, Dedé, Wendell Araújo,Cássio; Wendell Daltro, Kukri e Felipe Pará; PH, Wesley e Gustavo Vintecinco.
Arbitragem
Arbitro: Eleniel Benedito da Silva – MT
Assistente 1: Gislan Antonio Garcia da Silva – MT
Assistente 2: Rafael Virgilio Peiter – MT
Quarto Árbitro: Antonio Carlos Pequeno Frutuoso – AM geRead More