RÁDIO BPA

TV BPA

Apresentado, Tchamba define sentimento de jogar pelo Remo: “Orgulho do c…”

Apresentado, Tchamba define sentimento de jogar pelo Remo: “Orgulho do c…”

Remo anunciou a contratação de zagueiro camaronês
“Orgulho do c…”, foram com essas palavras que o zagueiro camaronês, Duplexe Tchamba, se apresentou no Remo, em entrevista nesta quinta-feira, dia 5, dois dias depois do anúncio oficial da chegada dele ao clube, no último dia da janela internacional, que fechou na última terça-feira, 3.
📲 Acesse o canal do ge Pará no WhatsApp
– É um grande prazer estar aqui, é um orgulho do c… para mim e para minha família também. É um prazer vestir essa camisa do Leão Azul. Estou aqui para lutar, para trabalhar, para conquistar tudo com meus colegas.
Tchamba é apresentado como novo zagueiro do Remo
Edenilton Marques/TV Liberal
Apesar da vontade com a qual chegou para jogar, Tchamba ainda não pode jogar pelo clube no próximo compromisso, que será o jogo de volta da final do Campeonato Paraense, contra o Paysandu, pois chegou após o período de inscrições para o estadual.
Veja mais:
+ Hernández recebe dois jogos de punição e desfalca o Remo na final do Parazão; clube irá recorrer
+ Time que mais contratou na Série A, Remo tem investimento recorde em reforços
Sendo assim, a estreia dele poderá ser na próxima quinta-feira, dia 12, contra o Fluminense. Para esse duelo, o camaronês se coloca à disposição da comissão técnica, que passa a ser comandada por Léo Condé.
– Período de adaptação não, estou pronto. Tudo depende do míster, estou aqui para trabalhar, para ajudar o time. Vou ver o que vai passar na próxima semana, o que o míster quiser, vou lá para lutar, para a guerra.
Mesmo sem ainda estrear com a camisa azulina, Duplexe Tchamba espera apoiar os companheiros na luta pelo bicampeonato paraense. Aliás, o zagueiro teve o primeiro contato com o torcedor no jogo de ida, ao assistir o clássico das tribunas. Questionado sobre a pressão do Fenômeno Azul, ele disse estar preparado para encarar o desafio junto ao elenco.
– Pressão, não, sou um competidor. Essa torcida é um privilégio, é muito positiva, nos ajuda, precisamos disso. Eu, como jogador, não tenho pressão, não. Estou aqui todos os dias para trabalhar. Estou aqui para trabalhar, acho que vai ser bom. O Tchamba não vai jogar sozinho, é um time, é um clube, e a torcida também. Precisamos de todos juntos para fazer história, acho que domingo vai ser o primeiro passo.
Tchamba é natural de Iaundé, capital de Camarões. Passou por clubes como Strasbourg, da França, Stromsgodset, da Noruega, e SonderjyskE, da Dinamarca. Teve maior destaque pelo Casa Pia, de Portugal, onde esteve nas últimas quatro temporadas.
Veja os vídeos sobre o Remo geRead More