Congresso Técnico define grupos da 10ª Copa TV Tribuna de Basquete Escolar
Inscrições para a 10ª Copa TV Tribuna de Basquete Escolar estão abertas
O congresso técnico da 10ª Copa TV Tribuna de Basquete Escolar foi realizado na última segunda-feira, no auditório do Grupo Tribuna, e definiu os grupos desta edição. A competição tem início no dia 4 de abril, no Ginásio do Sesc Santos (R. Conselheiro Ribas, 136, Aparecida).
O torneio reunirá 25 equipes, sendo 9 no feminino e 16 no masculino, com participação de escolas públicas e particulares. Participam desta edição, atletas nascidos entre 2010 e 2013.
As finais serão realizadas no dia 2 de maio, também no Sesc Santos. As demais partidas acontecem no Ginásio da Unimes (r. Barão de Paranapiacaba,15).
Congresso Técnico define grupos da 10ª Copa TV Tribuna de Basquete Escolar
AT
Grupos Masculino
G1 – Objetivo Santos, Liceu São Paulo, Colégio São José e Escola Americana.
G2 – Liceu Santista, Colégio Objetivo Peruíbe, UME Prof Luiz Pieruzzi e Colégio Expressão.
G3 – Colégio Monteiro Lobato, Colégio Presidente Kennedy, Colégio do Carmo e Colégio Novo Tempo.
G4 – Colégio Jean Piaget,, Colégio Universitas, Colégio Vila Verde e Colégio Integração.
Grupos Feminino
G1 – Liceu Santista, Colégio Monteiro Lobato e UME Prof Luiz Pieruzzi.
G2 – Colégio Vila Verde, Colégio Presidente Kennedy e Colégio Expressão.
G3 – Colégio Jean Piaget, Colégio Novo Tempo e Colégio Integração.
A 10ª Copa TV Tribuna de Basquete Escolar é uma realização da TV Tribuna. A organização é da Associação Nacional de Esportes (ANE), com patrocínio do Santos Brasil, por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae). Apoio Sesc Santos e Unimes.
Copa TV Tribuna de Basquete Escolar
Marcelo Camargo/ANE geRead More


