De olho em terceiro título, Chicão convoca seleção de futebol de areia com maranhenses
A nova convocação da Seleção Brasileira de futebol de areia reforça um roteiro já conhecido na modalidade: o Maranhão segue como destaque. Na lista divulgada pelo técnico maranhense Chicão Castelo Branco, dois nomes do estado aparecem como peças importantes — o goleiro Bobô e o pivô Gin.
A Seleção Brasileira se apresenta na próxima quinta-feira (26) na cidade de Guarapari-ES, onde fará dois amistosos de preparação no próximo final de semana. Em seguida, toda a delegação embarca para El Salvador, para disputar o torneio na capital São Salvador entre os dias 2 e 4 de abril, junto com a Seleção Feminina.
Seleção brasileira vem de grandes conquistas
Divulgação
A relação mantém a base da equipe que vem acumulando bons resultados recentes, incluindo os títulos da Liga Evolução e da Copa das Nações, já no comando de Chicão. Ele levantou duas taças em menos de quatro meses.
Ausência da lista ficou por conta do capitão da equipe, o também maranhense Datinha. Nome frequente nas convocações, desde a chegada de Chicão, o fixo não foi chamado desta vez para resolver questões particulares fora das areias.
Após o torneio em El Salvador, a Seleção Feminina segue viagem para outro torneio, em Acapulco-MEX.
LISTA DE CONVOCADOS
Goleiros: Bobô e Teleco
Fixos: Antonio, Brendo e Thanger
Alas: Benjamin Jr., Breno Xavier, Filipe Silva e Túlio Silva
Pivôs: Gin e Rodrigo geRead More


