RÁDIO BPA

TV BPA

Escalação do Botafogo-SP: Tencati tem dúvidas na lateral-esquerda e zaga contra Fortaleza

Escalação do Botafogo-SP: Tencati tem dúvidas na lateral-esquerda e zaga contra Fortaleza

Diretoria do Botafogo-SP promete time mais competitivo para Série B
O Botafogo-SP fecha a preparação para a estreia na Série B do Brasileiro com um treino na tarde desta sexta-feira.
O técnico Cláudio Tencati tem dúvidas em dois setores. Na lateral-esquerda, Felipe Vieira vem treinando entre os titulares, já que Patrick Brey se lesionou na penúltima rodada do Paulistão. No entanto, ele está liberado pelo departamento médico, treinando com bola e bem fisicamente, segundo o treinador.
Patrick Brey treina com bola em semana de estreia do Botafogo-SP na Série B
João Victor Cristovão / Agência Botafogo
Na zaga, o problema é maior. Ericson passou por artroscopia no joelho e está fora do início da Série B. Wallace, que ainda não estreou, se recuperou de desgaste musculares no Paulistão, passou a ficar liberado, mas na intertemporada voltou a ter problemas musculares. Gui Mariano também é dúvida pela mesma situação.
Com isso, Vilar, que tem contrato até 15 de abril e tem renovação encaminhada, deve ser titular e ter Carlos Eduardo como dupla.
Zagueiro Gustavo Vilar em treino antes da estreia do Botafogo-SP na Série B 2026
João Victor Cristovão / Agência Botafogo
No ataque, Thalles está em transição e será desfalque. Hygor deve ser o camisa nove, com Kelvin e Wesley Santos nas pontas.
Com isso, o provável Botafogo para estreia no Paulistão tem Victor Souza; Gabriel Inocêncio, Vilar, Carlos Eduardo e Felipe Vieira (Patrick Brey); Leandro Maciel, Morelli e Rafael Gava; Wesley Santos (Jefferson Nem), Hygor e Kelvin (Zé Hugo).
O primeiro jogo do Tricolor na competição é neste sábado, às 19h15, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, contra o Fortaleza.
+ Tudo sobre o Tricolor
Veja mais notícias da região no ge.globo/ribeirao geRead More