Escalação do Cruzeiro: Cássio vai a campo às vésperas do clássico
Cruzeiro tem semana para colocar o “pé na forma” para final
O Cruzeiro segue a preparação para a final do Mineiro no domingo, às 18h (de Brasília), contra o Atlético-MG, no Mineirão. A novidade do treino desta quinta-feira foi a presença de Cássio em campo. O goleiro está no departamento médico tratando uma lesão no joelho.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Mais notícias do Cruzeiro
Confira todos os reforços contratados pelo Cruzeiro para 2026
Romero busca primeiro título na volta ao Cruzeiro para colar em Sorín, recordista entre estrangeiros
Cruzeiro defende hegemonia sobre rival Atlético-MG no Mineirão; veja números
O jogador foi a campo pela primeira nesta semana. Cássio fez trabalhos específicos em campo. O treino foi separado do que, cumprindo o planejamento para a recuperação de um estiramento ligamentar no joelho direito. Há um otimismo para que ele esteja disponível para o jogo de domingo, mas, caso não aconteça, Matheus Cunha será o titular.
Gerson e Chico da Costa fizeram trabalhos treinou parcialmente com o grupo. Os jogadores estão mais perto de estarem disponíveis no domingo. Jonathan Jesus treinou normalmente com o grupo e será reforço para o clássico.
Cruzeiro x Banfield Cássio
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O Cruzeiro ainda terá mais dois treinos até a final do Mineiro. O time vai trabalhar na Toca da Raposa 2 nesta sexta e sábado – quando será definido se Cássio terá condições de jogo.
Provável Cruzeiro para a final: Cássio (Matheus Cunha); William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Gerson; Matheus Pereira e Kaio Jorge.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no sportv
r
🎧 Ouça o podcast ge Cruzeiro 🎧 geRead More


