RÁDIO BPA

TV BPA

“Estamos vivos”, diz Finazzi após Sertãozinho vencer Ferroviária na A2

“Estamos vivos”, diz Finazzi após Sertãozinho vencer Ferroviária na A2

Sertãozinho vence Ferroviária na Fonte Luminosa pela Série A2
O técnico Finazzi celebrou a vitória do Sertãozinho por 2 a 1 diante da Ferroviária, fora de casa, na segunda rodada do quadrangular da Série A2 do Paulista. O resultado deixou o Touro dos Canaviais na segunda posição do Grupo 3, na zona de classificação para a semifinal que definirá os acessos para o Paulistão.
Apesar de ter a mesma pontuação do Juventus-SP, terceiro colocado, o Touro fica à frente por ter um gol a mais que o Moleque Travesso, que perdeu por 1 a 0 para o São José-SP.
– Você tem que jogar para tentar buscar os três pontos em qualquer situação. Hoje [quarta] nós tivemos a felicidade, entramos na briga novamente. Temos mais quatro jogos dificílimos, mas temos que pensar sempre no próximo – afirmou o treinador.
Finazzi, técnico do Sertãozinho, cumprimentando Rogério Corrêa, treinador da Ferroviária
Gui Moro / Ferroviária SAF
Para Finazzi, era importante o Sertãozinho ter vantagem na partida em Araraquara (SP) para que a equipe ter o controle das ações.
– Estamos vivos, vamos chegar. Nós sabíamos que se controlássemos um pouquinho o jogo e se acontecesse de sair na frente do marcador, nós poderíamos aproveitar e foi o que aconteceu – completou Finazzi.
Lance de Sertãozinho x Juventus na primeira fase da Série A2 do Paulista
Raul Ramos/Sertãozinho FC
O próximo confronto do Sertãozinho é contra Juventus-SP em São Paulo,em duelo direto pela classificação na próxima fase. A bola rola neste domingo, às 10h, na Rua Javari.
– Um jogo difícil contra o Juventus na casa deles, um tipo de gramado diferente. Nós vamos recuperar nossos atletas, fazer a leitura e o estudo da próxima partida. E eu espero que a gente possa ter o mesmo resultado – concluiu. geRead More