Goleiro diz que Comercial corrigiu erros contra Lemense para sequência da A4
Lemense vence Comercial, que segue ameaçado na Série A4
O goleiro Wendel, titular nas duas últimas partidas do Comercial, afirmou que os erros cometidos na derrota em casa para o Lemense, na sétima rodada da A4 do Paulista, foram corrigidos para a sequência da competição. Nesta quarta-feira, o Leão do Norte encara o São Caetano, fora de casa, às 15h.
– Foi um jogo de detalhe, a gente teve um volume muito maior que o Lemense, acredito que (o gol) foi um erro nosso, que a gente tem que digerir o mais rápido possível, e acredito que nessa semana a gente conseguiu ajustar esses pequenos detalhes para esse novo jogo – destacou Wendel.
Wendel, goleiro do Comercial
Bárbara Pires/Comercial FC
Na visão do goleiro, a preparação para a próxima partida, no domingo, segunda e nesta terça-feira, foi focada nas características do adversário, com análise de vídeos.
– Eu não vou abrir muito detalhe que ele (Raphael Pereira) nos passou. Mas ele sempre passa antes do jogo, alguns dias ele manda no nosso grupo também, manda no particular para a gente dar uma analisada nos jogadores rivais.
Em sete jogos, o Leão do Norte tem uma vitória, um empate e cinco derrotas, campanha que deixa o time na 12ª posição, com quatro pontos. geRead More


