Grêmio x Bragantino: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Grêmio x Bragantino: informações e palpite para o jogo
Grêmio e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e terá transmissão do Premiere e acompanhamento em tempo real pelo ge (clique aqui).
+ Veja a classificação do Brasileirão
+ Grêmio x Bragantino: dicas, palpites e chances
O Tricolor chega embalado pela conquista do título gaúcho diante do Inter no final de semana. Com seis pontos, o time de Luís Castro está em oitavo lugar na classificação e tem como objetivo manter os 100% de aproveitamento em casa para subir na tabela.
Já o Massa Bruta vem de empate por 1 a 1 contra o Athletico-PR, em casa, na última rodada do Brasileirão. Antes disso, o time havia sido eliminado do Campeonato Paulista, ao perder em casa para o São Paulo, nas quartas de final.
Initial plugin text
Onde assistir
Transmissão: o Premiere transmite ao vivo.
Tempo real: o ge acompanha lance a lance, com vídeos exclusivos (clique aqui).
Escalações prováveis
Grêmio – técnico: Luís Castro
O volante Arthur teve lesão muscular constatada e será desfalque de duas a três semanas. O meia Willian também está fora, com virose. Amuzu não participou do treinamento de quarta-feira, liberado para acompanhar o nascimento da filha, mas deve jogar.
Provável escalação: Weverton; Pavon, Gustavo Martins, Viery e Marlon; Noriega, Nardoni, Enamorado, Monsalve e Amuzu (Tetê); Carlos Vinicius.
Initial plugin text
Quem está fora: João Pedro e Arthur (lesão muscular), Willian (virose) e Villasanti (recuperação de cirurgia no joelho esquerdo).
Pendurado: André Henrique.
Podcast ge Grêmio projeta duelo contra o Bragantino
Bragantino – técnico: Vagner Mancini
O Bragantino tem dois atletas suspensos para o duelo contra o Grêmio: o zagueiro Alix Vinícius e o volante Fabinho, que foram expulsos contra o Athletico-PR.
Por outro lado, o zagueiro Gustavo Marques volta ao time após não ser relacionado no último jogo por causa da fala machista contra a árbitra Daiane Muniz, na partida contra o São Paulo, pelas quartas de final do Paulistão.
Provável escalação: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Gustavo Marques e Juninho Capixaba; Gabriel, Matheus Fernandes e Gustavo Neves; Lucas Barbosa, Henry Mosquera e Eduardo Sasha.
Initial plugin text
Quem está fora: Guzmán Rodríguez (lesionado), Vanderlan (lesionado), Fabrício (lesionado), Agustin Sant’Anna (lesionado), Alix Vinícius (suspenso) e Fabinho (suspenso).
Pendurados: Andrés Hurtado, Pedro Henrique e Ignacio Sosa.
Arbitragem
Árbitro: Davi De Oliveira Lacerda (ES)
Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos (BA)
Assistente 2: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Quarto árbitro: Lucas Coelho Santos (RJ) geRead More


