Herói de título da Série C, PK deixa o Volta Redonda e acerta com o Confiança
Esporte: veja os gols de Athletic 0 x 2 Volta Redonda pela final da Série C
O meia PK, de 27 anos, está de saída do Volta Redonda. O atleta está sendo negociado com o Confiança-SE e não vai disputar a Série C pelo Esquadrão de Aço.
Artilharia do Volta Redonda em 2026: Ygor Catatau se isola no topo; veja ranking
Volta Redonda renova com goleiro Guilherme Nunes e zagueiro Rafael Castro
De acordo com uma apuração do ge, PK está sendo negociado por empréstimo com opção de compra, com contrato até o fim de 2026. Volta Redonda e Confiança ainda não confirmam o negócio, mas a novidade deve ser anunciada ainda nesta semana.
Herói de título da Série C, PK deixa o Volta Redonda e acerta com o Confiança
Divulgação VRFC
Autor de um dos gols do título da Série C 2024 pelo Volta Redonda, o atleta se despediu do clube no domingo (22) através de uma postagem nas redes socais.
Confira o texto publicado pelo jogador:
“Despedidas nunca são fáceis… ainda mais quando se trata de um lugar que se tornou tão especial para mim. Esse clube não foi apenas um trabalho, foi um lugar onde eu cresci, aprendi e criei uma conexão verdadeira.
Quero agradecer de coração a todos que fizeram parte dessa caminhada: atletas, comissão técnica, funcionários e, principalmente, essa torcida incrível que sempre esteve presente. Vocês fizeram tudo valer a pena.
Obrigado, Volta Redonda, por abrir as portas para mim e por acreditar no meu trabalho. Vestir essa camisa foi uma honra que levarei para sempre comigo.
Saio com o coração apertado, mas cheio de gratidão e orgulho por tudo que vivi aqui. Onde eu estiver, podem ter certeza de que estarei torcendo por vocês.
Que Deus continue abençoando esse clube e todos que fazem parte dele.”
Fica aqui minha eterna gratidão.”
Herói de título da Série C, PK deixa o Volta Redonda e acerta com o Confiança
Raphael Torres/VRFC
Trajetória no Volta Redonda
PK chegou ao Volta Redonda em abril de 2024, através de um empréstimo do Brusque (SC). O atleta foi um dos protagonistas da conquista da Série C daquele ano e do acesso à Série B de 2025.
O clube então adquiriu os direitos do atleta, que, em 2025, disputou a Série B e fez boas atuações nos Campeonatos Cariocas de 2025 e 2026.
Neste ano, PK fez 8 jogos pelo Volta Redonda e marcou 2 gols. Na eliminação pela Copa do Brasil contra o Barra-SC, perdeu um dos pênaltis – em sua última atuação pelo Esquadrão.
*Sob supervisão de Leonam Viana
+ Veja outras notícias sobre o Volta Redonda geRead More


