RÁDIO BPA

TV BPA

Humaitá x Santa Cruz-AC: escalações prováveis, desfalques, arbitragem e onde acompanhar

Humaitá x Santa Cruz-AC: escalações prováveis, desfalques, arbitragem e onde acompanhar

Santa Cruz-AC x Humaitá – semifinal do Campeonato Acreano Série A
ge.globo
Santa Cruz-AC e Humaitá se enfrentam neste sábado (14), a partir das 17h15 (do Acre), no Estádio Tonicão, em Rio Branco (AC), pelo duelo de ida das semifinais do Campeonato Acreano Série A.
Estádio Tonicão, em Rio Branco
Arquivo pessoal/Sueli Rodrigues
O Santinha fechou a fase classificatória com 13 pontos, ocupando a terceira posição. O time venceu a Adesg por 3 a 2 na última rodada e soma três jogos de invencibilidade.
Debutante na elite, o Santa Cruz-AC se tornou o segundo na história do futebol acreano a se classificar para as semifinais na mesma temporada de estreia na primeira divisão. O primeiro foi o Galvez, em 2013.
O Tourão de Porto Acre é o único invicto do estadual e fechou a primeira fase na vice-liderança com 15 pontos. Foram quatro vitórias e três empates. Na última rodada, o Humaitá empatou com o Rio Branco-AC por 1 a 1.
Por conta da vice-liderança na primeira fase, o Humaitá tem uma vantagem importante. Caso vença a primeira partida das semifinais, o time do interior avançar diretamente para a decisão sem a necessidade de disputa do segundo jogo. Saiba mais aqui!
Os dois times se enfrentaram na segunda rodada do estadual e o Humaitá venceu por 2 a 1.
Humaitá x Santa Cruz-AC – 2ª rodada do Campeonato Acreano Série A
Arquivo pessoal/Sueli Rodrigues
Onde acompanhar
ge: Tempo Real – lance a lance –, a partir das 17h. Clique aqui para acessar.
LandSportsTV – YouTube

Infografia
Santa Cruz-AC – técnico: Sandro Resende
O Santinha fechou a preparação nessa sexta-feira, no CT do Cupuaçu, na capital. O técnico Sandro Resende tem todo o elenco a disposição para o confronto. O treinador informou que vai definir o 11 inicial apenas uma hora antes da partida.
Escalação provável: João Pedro; João Marcos, Salvador, Renan, Yan, Marcinho, Mosquito, JP Bardales, Marquinhos, Reina e Fabrício.
Humaitá – técnico: Rogério Pina
O Humaitá
Escalação provável: Luiz Felipe; Lucas, André, Kaike, Thiago, Alexandro, Coutinho, André Lima, Ewerthon Braga, Aldair e Carlos Henrique.

infoesporte
Árbitro: Jonathan Antero Silva (CBF-RO)
Assistente 1: Marcia Bezerra Lopes Caetano (CBF-RO)
Assistente 2: Joverton Wesley Lima (CBF-RO)
4º Árbitro: Josué França (CBF-AC)
Analista de Campo: Jean Carlos (CBF)
Ingressos
Os ingressos podem ser adquiridos pelos preços de R$ 20 e R$ 10 (meia), nas bilheterias do estádio Tonicão, a partir de duas horas antes da bola rolar para o primeiro duelo das semifinais. geRead More