Permanência de Maranhão acirra disputa no ataque do Guarani; veja opções no setor
Guarani faz contratações pontuais durante janela extra
O atacante Maranhão seguirá no Guarani para o início da Série C do Brasileiro. Alvo de uma investida do Sport na última semana, o centroavante de 29 anos teve a permanência confirmada após as conversas por um empréstimo ao clube pernambucano não avançarem.
+ siga o canal ge Guarani no WhatsApp
Com o “fico”, o técnico Elio Sizenando ganha mais uma peça para um setor que já conta com farta concorrência.
Maranhão em treino do Guarani
Raphael Silvestre/Guarani FC
Maranhão está recuperado de uma lesão muscular que o tirou da reta final do Paulistão e já treina com o grupo. A permanência do atleta eleva para 10 o número de opções ofensivas no Brinco de Ouro.
Além dele, Sizenando conta com Lucca, Guilherme Parede, Mirandinha, Hebert, Dentinho, Kewen, Guilherme Cachoeira, Rafael Freitas e Ryuta Takahashi.
PALMEIRAS X GUARANI – Lucca jogador do Guarani comemora seu gol
Agif
A disputa de Maranhão é mais direta pela função de referência, hoje ocupada por Lucca, tendo o jovem Kewen como outra alternativa. No entanto, o treinador já sinalizou que pretende testar formações mais agressivas – no primeiro jogo-treino da intertemporada, contra o Audax, o Bugre foi escalado em um sistema 4-2-4.
+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Bugre
O Guarani faz os ajustes finais para a estreia na competição nacional, marcada para o próximo sábado, dia 4 de abril, contra o Maranhão, em São Luís, às 17h (de Brasília). geRead More


