Santa Cruz é zoado nas redes após queda na Copa do Brasil: “Até Jesus perdeu a paciência”
O Santa Cruz deu adeus precoce à Copa do Brasil com eliminação na estreia, nesta quinta-feira à noite. O Tricolor empatou sem gols contra o Sousa como mandante, na Arena de Pernambuco, e perdeu nas penalidades, gerando uma enxurrada de zoações e memes nas redes sociais.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Santa Cruz no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Santa Cruz no ge
Um dos internautas brincou com a figura de um torcedor símbolo, conhecido como Jesus Tricolor, que demonstrou indignação durante a partida. “O Santa Cruz é tão ruim que até Jesus perdeu a paciência e xingou o time todo”, brincou.
Torcedor do Santa Cruz “Jesus Tricolor” se irrita com cobrança de pênalti perdida
Reprodução
Outro fez um comentário, digamos, duvidoso… “É melhor levar uma gaia federal DO QUE TORCER PRO SANTA CRUZ!”. Ainda teve gente argumentando que o clube deveria “fechar as portas”.
A derrota faz o Santa Cruz cair na segunda fase e não ganhar a premiação próxima de R$ 1 milhão pela passagem. O clube tem tido dificuldades financeiras na temporada, enquanto espera pela implementação da SAF – algo que ainda não tem prazo concreto para acontecer, apesar da aprovação pelo Conselho Deliberativo ainda em 2025.
Confira as zoações
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Santa Cruz no ge, na Globo e no sportv geRead More


