RÁDIO BPA

TV BPA

Situação não tão boa???

Situação não tão boa???

Internacional 0 x 1 Bahia | Melhores Momentos | 6ª rodada | Brasileirão 2026
O executivo do Inter estava em dura missão após a derrota para o Bahia. Não podia vender um otimismo que o fizesse parecer maluco, não podia sinalizar um pessimismo que soasse rendição.
Fabinho Soldado não se saiu bem na empreitada. Não havia sentido em conectar o Inter campeão da Libertadores e do Mundo de 20 anos atrás com o de agora. Quando chamou o momento colorado de “situação não tão boa”, deve ter assustado boa parte de sua torcida.
+ Com Inter na lanterna, Fabinho afasta briga contra rebaixamento: “Não pensamos nisso”
Porque dois pontos ganhos em dezoito disputados é muito pior do que uma situação “não tão boa”. Faz parecer que Fabinho imaginava tornar menos grave o contexto só porque usou palavras brandas.
A hora não é de capitular diante da dificuldade e sim de reconhecê-la para a torcida perceber que os dirigentes sabem o que está acontecendo. Depois de ouvir Fabinho Soldado, fiquei só com uma dúvida: ele acredita mesmo no que disse?
Fabinho Soldado é o novo executivo de futebol do Inter
Tomás Hammes/GE
Footer blog Vida Real – Mauricio Saraiva
Arte geRead More