Sport desiste de Claudinho, do Vitória
Final do Pernambucano contou com impostores nas torcidas de Sport e Náutico
O Sport definiu um teto de espera para contratar Claudinho, lateral-direito do Vitória. O jogador, que estava em fase final de recuperação de lesão, era esperado na Ilha do Retiro neste início de mês. Houve troca de minutas, mas restava a assinatura de contrato. Não aconteceu.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Sport no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Sport no ge
O Leão pernambucano desistiu do atleta porque contava com ele para já, de imediato, e ele ainda não tem condições físicas e clínicas ideais para ficar à disposição de Roger Silva. Assim, a negociação foi dada por encerrada. O Vitória está comunicado da decisão.
Claudinho comemora gol do Vitória na Sul-Americana
Victor Ferreira / EC Vitória
Com a janela dos estaduais aberta até a penúltima semana do mês, o Sport voltará ao mercado para buscar um lateral-direito. Matheus Alexandre, reserva, e Augusto Pucci, titular, são as opções atuais.
A informação do desacerto entre o clube pernambucano e Claudinho foi trazida primeiro pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, e o ge confirmou.
Em contrapartida, outro atleta do time baiano se acertou com o Sport: o zagueiro Zé Marcos, que já treina com o elenco rubro-negro e vai viajar com o time para a Copa do Brasil.
Em 2025, o lateral fez 31 jogos, três gols e uma assistência, mas não atuou ainda em 2026. Está de molho, no departamento médico, desde outubro.
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Sport no ge, na Globo e no sportv geRead More


