RÁDIO BPA

TV BPA

Vanderlei Luxemburgo explica internação em UTI e brinca após alta: “Enverga, mas não quebra”

Vanderlei Luxemburgo explica internação em UTI e brinca após alta: “Enverga, mas não quebra”

Vanderlei Luxemburgo recebe alta e brinca: “Enverga, mas não quebra”
O técnico Vanderlei Luxemburgo recebeu alta hospitalar neste domingo, após fazer tratamento para uma infecção pulmonar. Na última sexta-feira ele foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Medical Santa Thereza, em Palmas, no Tocantins.
Bem-humorado, Luxemburgo gravou um vídeo na saída do hospital:
– Eu sou igual vara de marmelo, enverga, mas não quebra. A gente fica meio torto, mas daqui a pouco ajeita de novo. Acabei de ter alta, está tudo ótimo, tudo maravilhoso. Ficar no hospital, em UTI, é complicado – disse.
– A bactéria que eu peguei pega 40% da população. Infelizmente, eu fui pego por ela. Quando cheguei de Brasília estava muito mal, com calafrio, no dia seguinte continuei e vim pro hospital. Fiz um tratamento intensivo para combater a bactéria, combateu, estabilizou, vou continuar o tratamento em casa, dar uma moderada no trabalho pra não ficar exposto – completou.
Vanderlei Luxemburgo está internado com suspeita de infecção pulmonar
Fernando Moreno/AGIF
Pré-candidato ao Senado por Tocantins, pelo Podemos, Luxemburgo interrompeu a sua agenda de compromissos temporariamente. Porém, em breve deve retomar a sua rotina.
– Está tudo bem, tudo ótimo, fiz recentemente um check-up. Estou totalmente recuperado de saúde, pronto para novas batalhas.
Aos 73 anos, o profissional está afastado do futebol desde 2023, quando comandou o Corinthians. geRead More