Altos embarca para Fortaleza, onde estreia na Série D contra o Atlético-CE; veja programação
Altos embarca para Fortaleza, onde estreia na Série D contra o Atlético-CE
O Altos embarcou no início da tarde desta sexta-feira para Fortaleza, onde estreia no Campeonato Brasileiro Série D 2026 contra o Atlético-CE. O elenco realizou seu último treino em Teresina nesta manhã, e em seguida viajou para o Ceará. O Jacaré vai finalizar sua preparação para esta partida na tarde deste sábado com um treinamento no CT do Ferroviário.
Entregues ao departamento médico do clube, os atacantes Ronald e Leandrinho são desfalques para esta primeira rodada da competição. Confira o vídeo acima.
Altos entra em regressiva para Série D e perde dois atacantes para estreia contra Atlético-CE
Veja tabela detalhada do Campeonato Brasileiro Série D 2026
Altos embarca para Fortaleza, onde estreia na Série D contra o Atlético-CE
Arnaldo Alves/A.A. Altos
Programação do Altos
Sexta-feira: embarque para Fortaleza com chegada prevista para o fim da noite;
Sábado: último treino antes do jogo no CT do Ferroviário (à tarde);
Domingo: Ferroviário x Altos às 16h.
Altos embarca para Fortaleza, onde estreia na Série D contra o Atlético-CE
Arnaldo Alves/A.A. Altos
O Altos não divulgou a relação dos jogadores relacionados para este jogo, contudo, os goleiros Allan Thiago e Matheus Inácio, os zagueiros Geninho, Sidney Pará, Léo Santos e Anderson Sobral, os laterais Joaquin, Júlio Ferrari, Tallyson e Airton, os volantes Ray, Henrique Neko e Rodolfo Potiguar, os meias Samuel, Gabriel China e os atacantes Robinho, Vitinho, Betinho e Guilherme Pires viajaram com a delegação.
Veja provável escalação do Altos
Matheus Inácio (Allan Thiago); Joaquin, Léo Santos (Geninho), Anderson Sobral e Airton; Rodolfo Potiguar, Henrique Neko e João Braga; Vitinho, Mikael e Guilherme Pires (Betinho).
Desfalques: Leandrinho e Ronald.
Altos reformula elenco para disputa do Campeonato Brasileiro Série D
O Altos vai iniciar sua caminhada na Série D do Brasileiro 2026 no Grupo A7 ao lado de dois piauienses, Piauí e Fluminense‑PI, além de três adversários cearenses: Ferroviário, Tirol e Atlético‑CE. O formato ampliado da competição, agora com 96 equipes divididas em 16 grupos de seis, garante ao Jacaré ao menos 10 jogos na primeira fase, cinco como mandante e cinco como visitante.
A estreia do Alviverde na competição está agendada para 5 de abril, no jogo entre Atlético-CE e Altos, às 16h, no Presidente Vargas, em Fortaleza.
Atlético-CE x Altos
Data: 5 de abril;
Horário: 16h;
Local: estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Initial plugin text geRead More


