Campeonato de rabetas e canoagem movimenta Juruti; confira os vencedores
Rabetagem em Juruti
Prefeitura de Juruti
Atletas de Juruti e região protagonizaram uma competição emocionante e bem regional. É o Campeonato de Canoagem e de Rabeta, a “rabetagem”. A programação aconteceu no domingo (29).
Além dos atletas envolvidos na competição, famílias e amantes do esporte foram prestigiar a disputa que faz parte do calendário de eventos esportivos em comemoração ao Aniversário de Juruti.
A primeira colocação da Rabetagem ficou com Marcelo Henrique da Silva do Curucumuri. Em segundo lugar ficou o Kalebe Guimarães Leima do Garapé do Salé e em terceiro lugar ficou o atleta Abedenego Guimarães.
A programação contou também com a modalidade Canoagem. O primeiro lugar ficou com Cleusson Santos dos Anjos. O segundo lugar ficou com Rivaldo Sousa Ferreira, do Piranha e a terceira colocação ficou com o atleta Antonio de Souza dos Anjos de Araçá Branco de Cima.
A programação faz parte dos eventos esportivos em comemoração ao aniversário de Juruti. Os eventos seguem até dia 12 de abril incluindo torneios de futebol, futsal, corrida, ciclismo, corrida de cavalo, entre outros.
Campeonato de Canoagem e Rabetagem em Juruti
Prefeitura de Juruti
Campeonato de Canoagem e Rabetagem em Juruti
Prefeitura de Juruti geRead More


