RÁDIO BPA

TV BPA

CBF divulga alterações em datas e horários de jogos do Paysandu pela Série C e Copa Norte

CBF divulga alterações em datas e horários de jogos do Paysandu pela Série C e Copa Norte

Paysandu apresenta o goleiro Marcão para a sequência da temporada de 2026
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou três mudanças em jogos do Paysandu, válidos por diferentes competições. Duas partidas da Série C do Brasileiro foram antecipadas, assim como um duelo da Copa Norte.
Lobo, mascote do Paysandu
Jorge Luís Totti/Paysandu
📲 Acesse o canal do ge Pará no WhatsApp
Pela Terceirona, o jogo contra o Brusque, válido pela 2ª rodada, saiu de segunda-feira, dia 13, às 20h, para o domingo, 12, às 17h, no Estádio da Curuzu. Também em casa, mas pela 3ª rodada, a partida contra o Barra-SC saiu de domingo, 19, para sábado, 18, com o horário inicial mantido, às 18h30.
Veja mais:
+ Paysandu lança lote promocional de ingressos para jogo com Vasco na Copa do Brasil
+ Copa do Brasil: CBF confirma datas e horários dos jogos entre Paysandu x Vasco e Remo x Bahia
Já pela Copa Norte, a próxima partida bicolor em casa, contra o Independência, pela 4ª rodada, saiu da quinta-feira, 16, às 21h, para a quarta-feira, 15, às 19h, inicialmente marcado para a Curuzu, mas com possibilidade de alteração, segundo a assessoria de comunicação do clube.
Confira as mudanças nos jogos do Paysandu
Antes
Série C – 2ª rodada
Paysandu x Brusque – 13/04 (segunda) – 20h
Copa Norte – 4ª rodada
Paysandu x Independência-AC – 16/04 (quinta) – 21h
Série C – 3ª rodada
Paysandu x Barra-SC – 19/04 (domingo) – 18h30
Depois
Série C – 2ª rodada
Paysandu x Brusque – 12/04 (domingo) – 17h
Copa Norte – 4ª rodada
Paysandu x Independência-AC – 15/04 (quarta) – 19h
Série C – 3ª rodada
Paysandu x Barra-SC – 18/04 (sábado) – 18h30
O mês de abril será desafiador para o time bicolor, pois têm oito jogos programados no período, sendo quatro pela Série C (Volta Redonda, Brusque, Barra-SC e Itabaiana), Copa Norte (Nacional, Independência e Trem), e o jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Vasco.
O time bicolor encara o Volta Redonda neste domingo, dia 5, às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, em duelo válido pela estreia da Série C. O ge acompanha os lances em Tempo Real. geRead More