RÁDIO BPA

TV BPA

CRB anuncia a saída de Ari Barros

CRB anuncia a saída de Ari Barros

O CRB anunciou na manhã desta terça-feira a saída de Ari Barros. Anunciado em fevereiro de 2025 para substituir André Martins, o executivo de futebol não resistiu à sequência de 11 jogos sem vitória do time.
CRB sofreu 19 gols e alternou 12 atletas na defesa durante sequência de 11 jogos sem vitória
Ari Barros está fora do CRB
Denison Roma/Ge
Ex-Paysandu, Ari chegou ao CRB em meio ao Campeonato Alagoano com a tarefa de reformular o elenco da temporada passada.
Barros fez parte das campanhas da conquista do tetra e do pentacampeonato estadual. No entanto, o início ruim da temporada 2026, com os maus resultados na Copa do Nordeste e Série B do Brasileiro, pesaram na decisão da diretoria regatiana.
A última contratação de Ari foi feita na semana passada. Sem atuar nesta temporada, o lateral-esquerdo Reverson, de 29 anos, fechou com o CRB para compor o elenco, uma vez que Léo Campos sofreu uma fratura na mandíbula e não tem previsão de retorno. Ano passado, o novo lateral regatiano defendeu o Paysandu.
Nota oficial
📌🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 O Clube de Regatas Brasil informa que o diretor de futebol Ari Barros não permanece no cargo para a sequência da temporada. A diretoria do Galo de Campina agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso em seus próximos trabalhos.
Criciúma 3 x 1 CRB | Melhores momentos | 6ª rodada | Brasileirão Série B geRead More