Lula diz que vai ‘regular tudo que é digital’; mas o que falta regular?
Em visita à Espanha, para participar de fórum em defesa da democracia, o presidente Lula afirmou que “é preciso regular tudo que é digital” e adiantou que o governo prepara uma nova rodada de regulação das redes. Read More


