RÁDIO BPA

TV BPA

Meia Maratona Internacional de Florianópolis: veja data e local da retirada dos kits

Meia Maratona Internacional de Florianópolis: veja data e local da retirada dos kits

20ª Meia Maratona Internacional acontece neste domingo (4) em Florianópolis
A Meia Maratona Internacional de Florianópolis Oakberry acontece no próximo final de semana, entre os dias 2 e 3 de maio. O evento, que contará com distâncias de 5 km, 10 km e 21 km, além das modalidades Milha, Kids e desafio 10 km + 21 km, terá a retirada de kits a partir desta quarta-feira (confira informações abaixo).
Meia Maratona Internacional de Florianópolis
Gabriel Heusi/Sportsland
No sábado, as provas iniciam às 06h05min, com a largada dos 5 km. Os corredores dos 10 quilômetros largam às 06h45min. Já a modalidade Milha tem a largada prevista para às 7h15 (de Brasília).
No sábado também tem a modalidade kids, com a largada prevista paras às 15h. Já no domingo, os corredores dos 21 km largam às 6h5.
Consolidada no calendário internacional de corridas de rua, a prova se posiciona como uma das mais relevantes do país, reunindo participantes de 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal, além de competidores de 16 países. Outro dado que chama atenção é o equilíbrio do público: 50% feminino e 50% masculino, com idades que vão dos dois aos 94 anos.
A prova já atingiu o recorde de 10 mil inscritos e entra agora na reta final de inscrições com a expectativa de alcançar mais dois mil atletas. O prazo de inscrições se encerra nesta terça-feira, dia 28.
Data e horário da retirada de kits
A entrega dos kits ocorre entre esta quarta-feira e sábado, no Piso G2 do Villa Romana Shopping, em Florianópolis.
29/04 (quarta-feira) – 10h às 22h;
30/04 (quinta-feira) – 10h às 22h;
01/05 (sexta-feira) – 11h às 22h;
02/05 (sábado) – 10h às 22h.
A organização da prova confirmou que não haverá retirada de kits na arena da prova, não haverá entrega após os dias e horários informados, os kits não retirados não serão enviados posteriormente e destacou que não haverá retirada de kit de 5 quilômetros e 10 quilômetros no sábado (2).
Menores de 18 anos devem retirar o kit acompanhados dos pais/responsável ou apresentar autorização assinada
Os kits serão entregues mediante apresentação de documento de identificação + comprovante de inscrição. Em caso de retirada para terceiros, apresentar documento do participante (físico ou digital) + autorização assinada.
Kits para atletas
Os kits disponibilizados para os participantes vão de padrão ao Wellness, conforme as categorias dos atletas.
Padrão – 5 km, 10 km e 21 km: ecobag, camiseta, número e medalha (5k, 10k ou 21k);
Padrão – desafio: ecobag, camiseta, camiseta desafio, número e medalha 10k, medalha 21k e desafio;
Finisher – 5 km, 10 km e 21 km: ecobag, camiseta oficial, camiseta finisher, número e medalha (5k, 10k ou 21k);
Finisher – desafio 31 km: ecobag, camiseta oficial, camiseta desafio, camiseta finisher, número, medalhas 10k e 21k, e desafio;
Wellness – 5 km, 10 km, 21 km e desafio 31 km: ecobag, camiseta oficial, jaqueta finisher, número de peito com chip, brindes, medalha + gravação, áreal wellness, acesso e eventos reservados – além das medalhas, como nos kits acima;
Mais notícias do esporte catarinense no ge.globo/sc geRead More