Neymar fora do álbum da Copa? Versão espanhola não tem figurinha do craque
Neymar vai para a Copa? Seleção debate presença do craque com Ancelotti
O álbum oficial da Copa do Mundo 2026 só será lançado no Brasil no dia 1º de maio, mas a versão espanhola deu um spoiler sobre os atletas que estarão ou não nas páginas da seleção brasileira. Um registro feito pelo “Estadão” mostra que Neymar, astro do Santos, é a ausência que chama a atenção entre os 18 jogadores selecionados. Rodrygo, por sua vez, está presente, apesar da grave lesão que o impedirá de jogar o Mundial.
Neymar em ação pelo Santos contra o Fluminense
Mauricio De Souza/AGIF
São dois goleiros, quatro defensores, três meio-campistas e oito atacantes da Seleção escolhidos para ter figurinhas no álbum da marca Panini. Neymar, que disputou as últimas três Copas do Mundo com o Brasil e esteve presentes nos três últimos álbuns oficiais, ficou de fora. Ele ainda aguarda para saber se estará na lista final de Carlo Ancelotti, que será divulgada no dia 18 de maio.
A presença de Rodrygo chama a atenção, já que o atleta do Real Madrid sofreu grave lesão no joelho direito no mês passado e não vai se recuperar a tempo da Copa do Mundo, que começa no dia 11 de junho.
Rodrygo sofreu grave lesão no joelho direito
Getty Images
Veja os jogadores que estão no álbum:
Goleiros: Alisson e Bento;
Defensores: Marquinhos, Éder Militão, Gabriel Magalhães, Danilo e Wesley;
Meio-campistas: Lucas Paquetá, Casemiro e Bruno Magalhães;
Atacantes: Luiz Henrique, Vini Jr, Rodrygo, João Pedro, Matheus Cunha, Gabriel Martinelli, Raphinha e Estêvão. geRead More


