RÁDIO BPA

TV BPA

Ponte aguarda avaliação de dupla para duelo contra o América-MG

Ponte aguarda avaliação de dupla para duelo contra o América-MG

Ponte Preta vence o Avaí de virada e conquista primeira vitória na Série B
A Ponte Preta abriu a semana de preparação para o duelo contra o América-MG, marcado para esta sexta-feira, às 20h, no Moisés Lucarelli, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O principal foco de atenção neste início de trabalhos está no departamento médico.
+ ge Ponte Preta tem canal no WhatsApp; clique aqui para seguir!
O técnico Rodrigo Santana aguarda o diagnóstico de dois titulares: o zagueiro David Braz e o meia Elvis. A dupla foi desfalque na vitória sobre o Avaí, em Florianópolis, que quebrou o jejum da Macaca como visitante na competição.
Elvis foi substituído por Diego Tavares no último jogo
Marcos Ribolli/ PontePress
David Braz sentiu um problema na coxa no duelo anterior, contra o Vila Nova. Ele precisou ser substituído por Lucas Cunha ainda durante a partida e sequer viajou para Santa Catarina.
Já a situação de Elvis aconteceu de última hora. O camisa 10 treinou sem limitações durante boa parte da semana passada, mas acabou vetado pelo DM às vésperas do embarque para encarar o Avaí.
VEJA TAMBÉM:
+ Ponte desencanta fora e encerra jejum de 210 dias
A ausência do principal armador do time fez Rodrigo Santana mudar a estrutura da equipe na última rodada. Sem Elvis, o treinador optou por uma formação com três atacantes, promovendo a entrada de Diego Tavares.
Para equilibrar o setor, o volante Rodrigo Saravia foi acionado na vaga de Rodriguinho, deixando o meio-campo com três volantes.
+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte
O duelo no Majestoso tem ares de decisão na parte de baixo da tabela. A Macaca ocupa a 18ª colocação da Série B, com quatro pontos conquistados. O América-MG vem logo atrás, amargando a lanterna da competição, com apenas dois pontos somados. geRead More