RÁDIO BPA

TV BPA

Ponte anuncia empresa de influencer como patrocinadora master durante derrota na Série B

Ponte anuncia empresa de influencer como patrocinadora master durante derrota na Série B

Assista aos melhores momentos de Ponte Preta 0x1 Vila Nova
Um fato inusitado marcou a noite da Ponte Preta durante a derrota por 1 a 0 para o Vila Nova, no estádio Moisés Lucarelli, no último sábado. No intervalo da partida, quando a equipe já perdia o confronto válido pela quarta rodada da Série B do Brasileiro, o clube surpreendeu e anunciou a Mansão Maromba, empresa do influenciador digital Toguro, como nova patrocinadora master.
+ ge Ponte Preta tem canal no WhatsApp; clique aqui para seguir!
O acordo foi revelado de forma literal dentro de campo: no primeiro tempo, a Macaca jogou com o espaço principal da camisa limpo. Na volta do vestiário para a etapa final, após um anúncio no telão do estádio, o uniforme dos jogadores já exibia a logomarca da nova parceira comercial.
Empresa do influenciador Toguro é a patrocinadora da Ponte
Divulgação
Com mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, Tiago Toguro lidera o projeto Mansão Maromba, focado na criação de conteúdo digital para o nicho fitness. Recentemente, o influenciador expandiu os negócios da marca para o ramo de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas.
Nos últimos dias, Toguro visitou as instalações do Moisés Lucarelli e afirmou em suas redes sociais que atuaria como head de comunicação da Ponte na internet. A informação gerou repercussão imediata e chegou a ser negada pela assessoria de imprensa da Macaca na ocasião.
Parceria com Toguro foi anunciada pela Ponte
Divulgação
A chegada à Ponte consolida um desejo recente do influenciador de investir no futebol nacional. O histórico de Toguro no esporte em 2026, no entanto, vinha sendo de ações isoladas.
Em março, a empresa estampou a camisa da Portuguesa em um acordo pontual para um jogo da Copa do Brasil. Pouco tempo depois, fez uma ação semelhante com o Fortaleza, exibindo a marca no uniforme de goleiro durante a estreia do Leão na Série B.
+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte
A chegada de uma nova fonte de receita acontece em um momento crítico para o clube. Fora das quatro linhas, a diretoria executiva convive com intensa pressão política e uma grave crise financeira, ocasionando em salários atrasados do elenco e dos funcionários.
Dentro de campo, o cenário também é preocupante. A Ponte ainda não venceu na Série B. Com apenas um ponto conquistado, a equipe de Rodrigo Santana acumula três derrotas e um empate nas quatro primeiras rodadas.
A Macaca volta a jogar no próximo sábado, às 20h30 (de Brasília), quando visita o Avaí, em Florianópolis, pela quinta rodada da competição nacional. geRead More