RÁDIO BPA

TV BPA

Treze tem aproveitamento de 50% jogando em casa na temporada 2026

Treze tem aproveitamento de 50% jogando em casa na temporada 2026

Treze Serra Branca terão desafios no fim de semana pela Série D
Prestes a iniciar uma sequência de dois jogos seguidos em casa pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Treze visa melhorar seu desempenho como mandante na temporada 2026, já que hoje o Galo tem aproveitamento de apenas 50%.
+ CLIQUE AQUI para receber as notícias do Galo em primeira mão, pelo WhatsApp
+ Confira a tabela completa da Série D 2026
Até o momento, o clube disputou seis jogos como mandante no Estádio Amigão na temporada, cinco pelo Campeonato Paraibano e um pela Série D. Ao todo, o Alvinegro de São José venceu três (Confiança-PB, Esporte de Patos e Retrô) e foi derrotado por Atlético-PB, Campinense e Nacional de Patos.
Treze no Amigão, no Paraibano 2026
Daniel Vieira / Treze
+ Treze tem histórico amplamente positivo diante do Sergipe, rival deste fim de semana pela Série D
Na única partida em casa sob o comando de Adriano Souza, o Galo teve uma grande apresentação e venceu o Retrô por 3 a 0, na rodada de abertura da 4ª divisão. Petrocelli, Jean Carlo e Vinícius Bala marcaram os gols da equipe.
+ Siga o canal do ge Paraíba no Whatsapp!
A sequência em casa será aberta neste domingo, contra o Sergipe, às 17h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela 3ª rodada da Série D. No próximo sábado (25), o Galo pega o Serra Branca, em duelo paraibano. Com três pontos, o Alvinegro ocupa a terceira colocação no Grupo A9.
Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo.com/pb geRead More