Zé Roberto vira desfalque no Sport por pelo menos um mês
Sport busca empate com um a menos diante do Vila Nova
O centroavante Zé Roberto virou baixa no Sport por pelo menos um mês. O jogador sofreu edema ósseo no tornozelo direito durante uma disputa de bola na partida contra o Vila Nova, na quarta-feira, e foi submetido a exame de imagem nesta quinta para constatar o grau da lesão.
O departamento médico do Leão trabalha com uma previsão de evolução – não de curta, cabe reforçar – entre três a quatro semanas. Ou seja, o tempo de recuperação completa e de retorno a campo do atleta tende a ser superior a um mês.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Sport no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Sport no ge
Zé Roberto sofre lesão em Sport x Vila Nova
Paulo Paiva/Sport Club do Recife
Tomando como base o tempo estipulado, o centroavante deve perder pelo menos mais oito jogos do clube na temporada, sendo cinco pela Série B (contra Londrina, Avaí, América-MG, Novorizontino e Ceará) e outros três na Copa do Nordeste (diante de Retrô, Maranhão e Fortaleza).
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Sport no ge, na Globo e no sportv geRead More


