RÁDIO BPA

TV BPA

Daniel Paulista elogia Kadu Sousa e Esli Garcia, reservas que decidiram o jogo, e “novo momento” do Goiás

Daniel Paulista elogia Kadu Sousa e Esli Garcia, reservas que decidiram o jogo, e “novo momento” do Goiás

Veja o gol da vitória do Goiás sobre o Botafogo-SP por 1 a 0
Esli Garcia e Kadu Sousa, reservas que entraram bem e decidiram o jogo paro Goiás na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP. Após a partida, o técnico Daniel Paulista elogiou ambos os atletas e fez questão de enaltecer como a equipe melhorou no segundo tempo com a entrada deles.
– Acho que são dois exemplos naturais do futebol. Pelo merecimento e trabalho do dia a dia, têm procurado aproveitar. Todo mundo corre atrás dessas oportunidades. Eles têm entrado e têm sido interessantes. Com o Botafogo-SP muito atrás, entendi que precisávamos de um atleta com drible curto (Esli) para sair da marcação e encontrar espaço. O Kadu um atleta mais de ataque ao espaço, de profundidade. Vejo que conseguimos ter superioridade ao Botafogo-SP no segundo tempo.
✅ Clique aqui e siga o canal do ge Goiás no WhastApp!
Daniel Paulista à beira do campo contra o Botafogo-SP
Rosiron Rodrigues/GEC
O comandante esmeraldino também destacou a reação do clube, que emplacou a segunda vitória após quatro derrotas consecutivas. Para ele, o Goiás já vive um “novo momento”. De voltar a figurar no pelotão de frente e se mostrar forte na briga pelo acesso.
– Já são dois jogos com vitória, dois jogos sem sofrer gols. É um outro momento. Começamos a viver um novo momento de resultados altamente positivos e agora temos mais uma semana para nos prepararmos para o jogo do Avaí.
O próximo compromisso do Verdão será contra o Avaí, no outro domingo (24), em duelo na Ressacada, às 18h. geRead More