RÁDIO BPA

TV BPA

Santa Cruz perde dois titulares, mas aguarda três retornos para jogo contra o Maringá

Santa Cruz perde dois titulares, mas aguarda três retornos para jogo contra o Maringá

Gols de Santa Cruz 2×0 Volta Redonda, pela Série C
O Santa Cruz não terá dois titulares para o confronto diante do Maringá, no próximo sábado. Isso porque o meia Vitinho e o atacante Everaldo tomaram o terceiro amarelo e desfalcam a equipe tricolor.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Santa Cruz no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Santa Cruz no ge
A dupla recebeu tomou o terceiro amarelo na vitória coral por 2 a 0 contra o Volta Redonda, no último sábado. Ambos foram titulares nas duas partidas do Santa com o técnico Cristian de Souza.
Everaldo, atacante do Santa Cruz
Marlon Costa/Agif
Por outro lado, o Tricolor aguarda três possíveis retornos para a partida. O primeiro do lateral-direito Thiago Ennes, que teve uma torção no tornozelo diante do Guarani e foi desfalque nas duas últimas rodadas.
O outro é o do meia Régis, que teve um desconforto muscular antes do duelo contra o Guarani e foi desfalque nas três últimas partidas do Tricolor.
Régis, meia do Santa Cruz, em treino no Arruda.
Evelyn Victória/Santa Cruz
Por fim, o zagueiro Matheus Vinícius, que foi preservado do confronto diante do Volta Redonda, também é aguardado para a partida diante do Maringá.
Todos os três atletas estão fora do departamento médico e vivem a expectativa de estarem à disposição do técnico Cristian de Souza.
Santa Cruz e Maringá se enfrentam no próximo sábado, às 19h30, no estádio Willie Davids.
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Santa Cruz no ge, na Globo e no sportv geRead More