RÁDIO BPA

TV BPA

Técnico do Náutico comemora clima ameno para jogo contra Operário: “Positivo fisicamente”

Técnico do Náutico comemora clima ameno para jogo contra Operário: “Positivo fisicamente”

Peleja dos rivais: Sport e Náutico fazem boas campanhas na Série B
Terceira melhor campanha da Série B como visitante, com duas vitórias, um empate e apenas uma derrota (58,3% de aproveitamento), o Náutico se colocará à prova mais uma vez fora de casa neste sábado, às 16h, contra o Operário, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.
Cidade do interior do Paraná que deverá estar com uma temperatura de 20 graus no horário da partida. Clima ameno, que foi comemorado pelo técnico Guilherme dos Anjos
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Náutico no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Náutico no ge
Isso porque, segundo o treinador, a temperatura pode ajudar fisicamente a equipe, um dos pontos fortes dos alvirrubros.
Guilherme dos Anjos, técnico do Náutico
Rafael Vieira/CNC
– Esperamos sim um clima diferente, mas é um clima bom para se jogar. É um horário bom, não é à noite, então ameniza um pouco essa sensação técnica. Vejo algo muito positivo para a gente desenvolver, principalmente fisicamente. A gente tem levado vantagem nos números, principalmente quando são jogos com climas amenos. Espero que a gente consiga desenvolver isso bem – destacou Guilherme dos Anjos.
+ Náutico deve ter apenas uma mudança para jogo contra o Operário; veja provável escalação
Por outro lado, vale apontar também que o Operário possui um dos melhores aproveitamentos como mandante da Série B e segue invicto sob os seus domínios. Em quatro partidas, são duas vitórias e dois empates no Germano Kruger.
Operário busca recuperação contra o Náutico em duelo direto pelo G-6 da Série B
– O Operário é um time realmente muito forte fisicamente, principalmente no primeiro tempo. É um time agressivo, com um mando de campo, um dos mandos de campo mais fortes da Série B. Mas nós estudamos bem o adversário, nos preparamos e não tenho dúvida que a gente vem aqui muito preparado e consciente daquilo que podemos fazer – finalizou o técnico do Náutico.
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Náutico no ge, na Globo e no sportv geRead More