RÁDIO BPA

TV BPA

Teles e Jotas Academia são finalistas do Campeonato Acreano de Vôlei Sub-18 Masculino

Teles e Jotas Academia são finalistas do Campeonato Acreano de Vôlei Sub-18 Masculino

Teles e Jotas Academia estão classificados para a grande final do Campeonato Acreano de Vôlei Sub-18 Masculino. As equipes garantiram vaga na decisão após a disputa da última rodada da primeira fase, na noite desta quinta-feira (21), no Ginásio do Sesc Bosque, em Rio Branco.
A rodada foi aberta com a vitória do Universitário por 2 sets a 0 sobre o Serra Negra, parciais de 25 a 22 e 25 a 20. O resultado eliminou o Serra Negra da briga por lugar na final.
Finais do Campeonato Acreano de Vôlei Sub-18 estão marcadas para a terça-feira (26)
Rhawan Vital/ge
Logo depois, em confronto direto pela primeira posição, o líder Teles assegurou a ponta ao superar a Jotas Academia por 2 sets a 1, de virada. A Jotas Academia venceu o primeiro set por 25 a 22 e o Teles levou a melhor nos dois seguintes por 25 a 23 e 15 a 8.
Apesar da derrota, a Jotas Academia ficou com o segundo lugar, com 10 pontos, e também está na decisão,
A rodada foi finalizada com a vitória do Serra Negra por 2 sets a 0 sobre o Glória Perez, parciais de 25 a 12 e 25 a 22.
O Serra Negra fecha a primeira fase na terceira posição, com nove pontos, e vai disputar o terceiro lugar geral contra o Universitário, que ficou na quarta posição, com oito pontos. O Glória Perez encerrou a participação em sexto e último lugar, sem pontos somados.
+ Rodada do Acreano de Vôlei Sub-18 tem vitórias de Jotas Academia e Clícia Gadelha
Classificação final da 1ª fase
Masculino
1º Teles – 14 pts (F)*
2º Jotas Academia – 10 pts (F)*
3º Serra Negra – 9 pts (3º/4º)**
4º Universitário – 8 pts (3º/4º)**
5º Clícia Gadelha – 4 pts
6º Glória Perez – 0
*Finalistas
**Disputa de 3º e 4º lugar
Disputas de 3º lugar e final
Os jogos de disputa de terceiro lugar e as decisões dos dois naipes serão realizados na segunda-feira (25) e na terça (26), no Ginásio do Sesc Bosque. Confira:
Disputa de 3º lugar – Segunda (25)
19h – Glória Perez x Clícia Gadelha (Feminino)
20h – Serra Negra x Universitário (Masculino)
Finais – Terça-feira (26)
19h – Jotas Academia x AABB (Feminino)
20h – Teles x Jotas Academia (Masculino) geRead More