RÁDIO BPA

TV BPA

Acreano de Atletismo Sub-20 define 12 classificados para Campeonato Brasileiro, em Cuiabá

Acreano de Atletismo Sub-20 define 12 classificados para Campeonato Brasileiro, em Cuiabá

O Campeonato Acreano de Atletismo Sub-20 definiu nesse domingo (28), na Pista do Sesi, em Rio Branco, os classificados para o Campeonato Brasileiro da categoria, que será realizado entre esta sexta-feira (3) e domingo (5), em Cuiabá (MT).
Acreano de Atletismo Sub-20 tem classificados definidos para Brasileiro
Divulgação/Facat
A Federação Acreana de Atletismo (Facat) divulgou que 12 atletas da Associação Desportiva Filhos do Rei (Asdefir) obtiveram índices técnicos em provas de velocidade e de campo e, por isso, vão representar o Acre na competição nacional. Confira os nomes abaixo:
Diego dos Santos Oliveira – 800m e 1.500m
Jeferson de Oliveira Martins – 400m e 800m
Jeferson de Souza Rodrigues – 100m e salto em distância
Marco Vinicius Lima da Silva – salto em altura e salto em distância
Samuel Alves Pereira – 200m e salto em distância
Wallysson Gabriel Bento – 800m e 1.500m
Ana Cassia Braga da Silva – 100m e 200m
Debora Medeiros Araújo – 100m e lançamento do disco
Evilen Vitória da Rocha Souza – 200m e lançamento do disco
Jamille Andrade Apurinã – 100m e 200m
Rayane de Souza Lemkull – 800m e 1.500m
Sheila Bianca Nonato de Lima – 400m e salto em distância
Competição reuniu mais de 50 atletas em provas de campo e de valocidade
Divulgação/Facat
De acordo com a Facat, a competição reuniu mais de 50 atletas em 22 provas. Os classificados embarcam na tarde desta quarta-feira (1) para a capital do Mato Grosso e retornam na próxima segunda-feira (6).
+ 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
Os atletas serão acompanhados pelo treinador João Gomes Jácome e pelo professor Aluízio Alencar, além de João Renato Jácome, representante da Facat e atual presidente da Federação Acreana de Desporto Escolar (Fade). geRead More