RÁDIO BPA

TV BPA

Fator casa e chegada de reforços animam Ferroviária em briga pelo G-8 da Série C

Fator casa e chegada de reforços animam Ferroviária em briga pelo G-8 da Série C

Ferroviária bate o Ituano fora de casa e entra no G-4 da Série C do Brasileiro
Na briga pela classificação à segunda fase da Série C do Brasileiro, a Ferroviária tem reforçado seu elenco para as últimas rodadas da primeira etapa e, além disso, conta com o fator casa para conseguir se fixar no grupo dos oito que avançam para disputar o acesso. A Locomotiva está em oitavo lugar, com 22 pontos.
Como mandante nesta temporada, somando a Série A2 do Paulista e também a Série C, a AFE tem aproveitamento de 60% dos pontos. Em 20 jogos, o time grená venceu 11, empatou três e perdeu em seus oportunidades.
– É muito importante voltar a jogar em casa, buscando os três pontos. Estamos convictos de quem somos, da nossa qualidade, qualidade de todo o grupo, esperamos fazer um grande jogo no sábado e sair com os três pontos. Jogar dentro de casa é muito bom, com o apoio da nossa torcida, sempre apoiando a gente o tempo inteiro – disse o meio-campista Alencar.
Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara
Rebeca Reis/Staff Images Woman/CBF
Para o próximo duelo, diante do Maranhão, neste sábado, na Fonte, a Locomotiva poderá contar com três novidades: o zagueiro Carlão, ex-Ituano, e os meias Juninho, ex-Náutico, e Alan Stence, ex-São José-SP. Alencar destacou que a chegada de reforços é positiva para a sequência na Série C.
– Esperamos também que os reforços que chegaram ajudem a gente. São pessoas do bem, trabalhadoras, a gente já viu ali que tem qualidade, que vai ajudar todo o grupo – afirmou o volante, que enalteceu o retorno de Juninho, com quem atuou no ano passado pela Locomotiva.
– Se tratando do Juninho, não precisa nem falar, os comentários (positivos) de toda a torcida, todo o elenco, todo o grupo sabe, conhece ele, sabe que é um cara de qualidade, um cara do bem, que vai ajudar e vai agregar a todos nós – concluiu.
Alencar, volante da Ferroviária, na Fonte Luminosa
Guilherme Moro/Ferroviária SAF
Confira mais notícias sobre Araraquara, Ribeirão e região geRead More